Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elenco da série de “High School Musical” confirma fim das filmagens da 2ª temporada

Elenco da série de "High School Musical" confirma fim das filmagens da 2ª temporada
Elenco da série de "High School Musical" confirma fim das filmagens da 2ª temporada

Depois da confirmação de que a segunda temporada de High School Musical: The Musical: The Series chegará ao Disney+ no dia 14 maio, o elenco compartilhou imagens anunciando que as gravações do novo ciclo do seriado já foram finalizadas. Pelo Instagram, vários dos atores da produção se despediram do set e dos colegas de atuação.

“Esse é o encerramento da 2ª temporada! Melhor série, melhores pessoas. Ash e seu novo cabelo divido ao meio mal podem esperar para ver vocês no dia 14 de maio”, escreveu Julia Lester na legenda de algumas fotos do set. Veja só:

Joe Serafini escreveu: “É o fim. Estou eternamente maravilhado com o elenco e a equipe que fazem dessa série a mágica que é a cada dia – obrigado por uma temporada incrível! [Estreia em] 14 de maio, baby.”

Já Larry Saperstein compartilhou uma imagem com os colegas de elenco e escreveu: “Eu não posso acreditar que estou realmente dizendo isso, mas isso é um encerramento na 2ª temporada !!! Depois do ano mais louco, todos nós superamos isso juntos. Eu amo muito essas pessoas e sei que todos vocês também! 14 de maio está prestes a explodir suas mentes!!!!”

novos integrantes do elenco

Aqui no Brasil, não faz muito tempo que o serviço de streaming Disney+ entregou o último episódio da primeira temporada de “High School Musical: A Série” e já nos dá spoilers da segunda temporada, que está confirmadíssima. Inspirada no universo dos filmes de “High School Musical”, ela já teve uma prévia da abertura divulgada e ainda integrantes novos confirmados no elenco!

De acordo com a Billboard, os dois novos membros são: o veterano da Broadway, Andrew Barth Feldman e a estrela de televisão / cinema Asher Angel (‘Shazam!’ e ‘Andi Mack‘). A temporada já está sendo gravada, em Salt Lake City.  Andrew interpretará o estudante francês de intercâmbio Antoine, que está se preparando para estudar na Harvard University. Já Asher, interpretará um personagem chamado Jack, que é descrito como um estudante charmoso e de fala mansa com desejo de viajar.

O elenco e eu estamos ansiosos para que os fãs vejam como Andrew e Asher expandem nosso universo cinematográfico no East High“, disse o produtor executivo Tim Federle em um comunicado. Os dois se juntam a Olivia RodrigoJoshua BassettMatt CornettSofia WylieLarry SapersteinJulia Lester, Dara ReneéFrankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders para trazer uma outra temporada repleta de nostalgia e música <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022