Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo

Você vai se surpreender com algumas mudanças!

Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!
Confira o antes e depois do elenco da saga Crepúsculo!

Já faz tempo desde que o romance de Bella Swan e Edward Cullen estreou nas telonas, em dezembro de 2008. Parece que foi ontem, né? Para matar a saudade, nós preparamos um antes e depois do elenco de Crepúsculo, e você ver a diferença (ou não) dos personagens atualmente!

Confira!

20 frases da Saga Crepúsculo para relembrar e matar a saudade

kristen stewart (bella swan)

Kristen mudou completamente desde que deixou o papel de Bella Swan na Saga Crepúsculo. A atriz já trocou os fios longos e castanhos pelo cabelo loiro e raspado. Além disso, a gata deu uma afastada dos holofotes, tanto que a conta do Insta dela é privada.

robert pattinson (edward cullen)

Robert não mudou nadinha! O gato ainda continua com a mesma aparência e estilo que há nove anos e ainda disse que toparia fazer um spin-off de Crepúsculo contando a história de Edward Cullen. Põe mais formol que tá pouco, Rob!

taylor lautner (jacob black)

Para algumas fãs, Taylor Lautner era o cara mais gato do filme, e o tempo só fez com que ele melhorasse! Que homão, né?!

jackson rathbone (jasper hale)

Miga, e o Jasper? Ele não mudou muito, mas o que mudou foi pra bem melhor! Gatíssimo, ele tem uma banda com os amigos do colegial chamada 100 monkeys, porém, está um pouquinho afastado dos holofotes. Mas ele tem uma filhinha que é a coisa mais fofa – tem várias fotos dela no Insta do ator!

peter facinelli (carlisle cullen)

Carlisle, pai dos Cullen, ainda está na ativa depois do último filme da saga! Peter, que também mudou pouco nesses últimos anos, está fazendo o papel de Maxwell Lord em Supergirl.

nikki reed (rosalie hale)

A Nikki Reed mudou bastante, inclusive na cor do cabelo. Seu último trabalho na TV foi na terceira temporada da série Sleepy Hollow, em 2015. E um ano depois, ela se casou com o gatíssimo Ian Somerhalder – eles têm uma filha fofa juntos!

kellan lutz (emmett cullen)

Gente, o Kellan Lutz só ficou mais maravilhoso com o passar do tempo, não é mesmo? Depois do último filme da saga, ele participou de outros longas, como Os Mercenários 3.

elizabeth reaser (esme cullen)

Elizabeth Reeser também mudou bem pouquinho no decorrer dos anos, né? Foram apenas alguns detalhes no cabelo. A mãe dos Cullen continua a mesma!

anna kendrick (jessica stanley)

Pense em uma pessoa que não mudou absolutamente nada – sem ser Will Smith ou Avril Lavigne. A Anna Kendrick continua exatamente com o mesmo rostinho de 2008! Ela faz parte do elenco de “A Escolha Perfeita” e também canta muito!

Mudaram bastante, né? Aproveite e faça este teste para descobrir qual próximo livro você deve ler!

[playbuzz-item item=”a4d33638-3616-4bee-96ff-8ba0c8a13910″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”716019″]

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator relembra relação com Robert Pattinson durante as gravações da saga

Entretenimento

Primeiro filme com Edward e Bella completa 15 anos nesta terça-feira (21)

Entretenimento

Separamos tudo o que já sabemos sobre a novidade no universo de Bella Swan

Entretenimento

Programação entra em cartaz a partir de 1 de dezembro