Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eles estão de volta! Imagine Dragons fará shows no Brasil; confira datas

A banda fará apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro - Crédito: Instagram/@imaginedragons

Mais shows internacionais confirmados para 2022! Agora, foi a vez do Imagine Dragons anunciar sua passagem pelo Brasil. O grupo vai se apresentar nos dias 25, 27 e 29 de outubro nas cidades de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os shows fazem parte da Mercury World Tour.

No anúncio oficial, o grupo apresentou a passagem pela América Latina, incluindo shows na Argentina e Colômbia. A apresentação em Curitiba acontece na Pedreira Paulo Leminski, enquanto na capital paulista, no Allianz Parque. Já o show no Rio de Janeiro, acontece no dia na Área Externa da Jeunesse Arena e marca a despedida do grupo.

A turnê celebra o mais recente lançamento, o álbum duplo “Mercury – Acts 1 & 2”. O projeto conta com 32 faixas, incluindo singles como “Enemy”, “Bones” e “Sharks”. Imagina poder cantar esses hits ao vivo? Sonho!

As vendas gerais dos ingressos começam no dia 10 de agosto, começando às 10h pela internet e, às 11h, nas bilheterias oficiais. Além disso, também rola uma pré-venda para os clientes Elo nos dias 8 e 9 de agosto, seguindo os mesmos horários.

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem saber tudo sobre quais dos seus artistas favoritos vem para o Brasil esse ano

Entretenimento

As apresentações aqui em terrinhas brasileiras ganharam novas datas

Entretenimento

Confira a agenda completa do Imagine Dragons no Brasil e como adquirir os ingressos oficiais

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...