Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Veja 5 shows que prometem badalar o Brasil em 2023

Vem saber tudo sobre quais dos seus artistas favoritos vem para o Brasil esse ano

Veja 5 shows que prometem badalar o Brasil em 2023
Veja 5 shows que prometem badalar o Brasil em 2023 - Fotos: Divulgação/SM Entretainment/Jordan Kelsey Knight

O ano de 2023 chegou e certamente promete trazer vários shows internacionais de artistas queridinhos por muitos aqui para o Brasil. Sim, o movimento Come To Brazil é real. Além dos festivais, vários artistas irão visitar as principais capitais brasileiras para soltar a voz com seus hits em frente aos fãs.

Por isso, nós aqui da todateen separamos cinco das principais performances que prometem agitar a agenda de shows aqui no Brasil em 2023. Confira:

NCT 127

NCT 127 confirma primeiro show no Brasil; saiba tudo!
NCT 127 confirma primeiro show no Brasil – Foto: Divulgação/SM Entertainment

O fenômeno do K-Pop NCT 127 anunciou as datas de sua próxima turnê que vai passar pelos Estados Unidos e pela América Latina. O grupo publicou o comunicado em suas mídias sociais, avisando que, aqui no Brasil, teremos três shows na capital paulista, entre os dias 18 e 20 de janeiro.

Paramore

Após um hiato de cinco anos, a banda de pop rock volta em turnê para fazer três shows em solo brasileiro. Tudo começa no Rio de Janeiro, no dia 9 de março. Então, eles seguem para São Paulo com dois shows nos dias 11 e 12.

Imagine Dragons

Imagine Dragons retorna com música sensível, Wrecked
Imagine Dragons retorna com música sensível, Wrecked (Créditos: Divulgação)

Com datas remarcadas, a nova vinda ao Brasil pela banda Imagine Dragons começará em SãoPaulo no dia 28 de fevereiro de 2023, no Allianz Parque, seguindo para Curitiba no dia 02 de marçona Pedreira Paulo Leminskie dia 4 de março de 2023 no Rio de Janeiro, na Área Externa da Jeunesse Arena.

Big Time Rush

Foto: Divulgação/Jordan Kelsey Knight

O amado grupo Big Time Rush anunciou a Forever Tour na América do Sul. A turnê de 5 shows começará em 24 de fevereiro no Teatro Caupolicán, em Santiago, no Chile, com paradas em Buenos Aires, Bogotá, São Paulo, antes de terminar no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, em 5 de março. 

The Weeknd

Crédito: Instagram/@theweeknd

Por fim na nossa lista de shows no Brasil em 2023, temos The Weeknd. O cantor, que é um dos nomes esperados para o The Town, em São Paulo, confirmou que em outubro estará no Brasil para dois shows no Rio de Janeiro em São Paulo, nos dias 7 e 10, respectivamente.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana