Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eliminado do BBB22, Rodrigo comenta estratégia no jogo: “exagerei na dose, não acertei o meio termo”

Crédito: Instagram/@bbb

Após enfrentar Jessilane e Natália, Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado no BBB22, com 48,45% dos votos, na noite desta terça-feira, 1.

Com um discurso aclamadíssimo nas redes sociais, Tadeu Schmidt fez questão de dar algumas alfinetadas nos brothers e, ao final da fala, se comunicou em Libras, o que fez o público acreditar que Jessi, professora de Biologia, que domina a linguagem, seria a segunda eliminada. Erro nosso!

A mensagem, na real, era um aviso para que não chorasse, ficasse calma e que Rodrigo sim, não havia entendido nenhum dos sinais que foram dados desde o primeiro dia da atração no ar.

“E já que eu estou falando de sinais, minha penúltima será em sinais. Com licença [neste momento, Tadeu conversa em Libras com Jessilane]. Já a minha última frase eu preciso falar em voz alta: quem sai da casa hoje é você que não pegou os sinais. Quem sai é você, Rodrigo.”

Já na manhã desta quarta-feira, 2, o brother participou do tradicional “Café da Manhã” com Ana Maria Braga e revelou ter entendido o discurso. “Eu tomei um susto porque ninguém ali se jogava. Eu não entendi. Eu vou para cima… Não vi nada ruim das pessoas que estavam lá… As pessoas fugiam de mim e agora eu estou entendendo”, confessou.

“Eu exagerei na dose, não acertei o meio termo. O que me motivava era jogar. Eu adoro jogar. Não queria que as pessoas se sentissem ofendidas”, disse.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...

Entretenimento

Neste último domingo (24), Eliezer foi o último eliminado do BBB22, com 65,76% dos votos. O brother recebeu mais um dos discursos comoventes de...