Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Romance ou amizade? PA fala sobre possível namoro com Jade Picon: “sem pressão”

Crédito: Instagram/@iampauloandre

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o vice-campeão do BBB falou sobre a fama pós-programa e ensinamentos que ganhou durante o confinamento de 100 dias na casa mais vigiada do Brasil. E claro, ele não ia deixar de falar sobre a Jade, né?

Ao longo do programa, PA e Jade Picon ficaram super próximos e acabaram desenvolvendo um romance por lá. Na gravação do programa, quando perguntado sobre um possível namoro com a influencer, o atleta ficou todo sem jeito. “Sem pressão”, respondeu sem graça.

Vale mencionar que, no Carnaval, um suposto beijo entre os dois foi flagrado no Nosso Camarote, durante os desfiles das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Os dois também trocaram beijos no especial “Dia 101”, gravado e transmitido na semana passada.

Ainda no programa comandado pela Fátima Bernardes, o finalista do BBB 22 comentou sobre os 9 milhões de seguidores que acumulou no Instagram. “Eu não imaginava, sou muito grato por todo mundo que torceu, muito feliz em receber esse carinho. É muito legal ser amado, as pessoas falam que eu sou legal mesmo e me conhecem mesmo como minha mãe e meu irmão”, disse.

https://twitter.com/tvglobo/status/1521131816870100994?s=20&t=TXry7zsJ7DVxT9fFvEaMaw

“Minha missão é manter o PA que foi dentro da casa, as coisas mudam, tudo muda, mas quero manter aquela essência, que de fato sou eu. É muito diferente do meu lado profissional, que sou muito competitivo, quero sempre brigar pra vencer. Na casa era mais o meu lado humano”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo