Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ella & The Pepperjuice e Yina Rose detalham lançamento de “OH!”, novo brega funk global

Crédito: Divulgação

Por aqui, já começamos a semana com música boa! Na próxima sexta-feira, 17, Ella & The Pepperjuice junta forças com a cantora Yina Rose, da Colômbia, para a faixa “OH!”, que chega acompanhada de um videoclipe filmado nos principais pontos turísticos de Paris e Noruega.

A canção acompanha os passos para colocar um ponto final em relacionamentos falsos, sejam eles de amizade ou amorosos. Afinal, quem nunca viveu algo assim, não é?

Em conversa com a todateen, Ella entrega sua principal ideia com a mistura rítmica do som. “Muitos artistas levam o funk para fora do país de várias maneiras incríveis. Mas, trazer o brega funk para o pop e para o espanhol, misturando com os vocais de flamenco, eu ainda não tinha visto antes”.

“É um mix entre brega funk, pop e bateria caribenha. Tem um pouquinho de cada um de nós”, completam Feynris e Solberjum – o duo Pepperjuice.

Crédito: Divulgação

A cantora brasileira ainda conta que a inspiração para a letra veio justamente de suas experiências pessoais. “Na época em que nós escrevemos essa música, eu estava em um momento de descoberta de que muitas das pessoas ao meu redor não eram amigas de verdade”, explica.

Quanto ao feat, é só comemoração! “Trabalhar com a Yina foi incrível, já na primeira reunião tivemos uma conexão incrível”, celebra. “Eles viam com um som que mescla o urbano com o eletrônico, que é uma sonoridade muito internacional, e eu com minhas referências latinas. Acredito que trouxemos um toque único para o single”, acrescenta a colombiana.

Por fim, Yina também revelou que recebe muitas mensagens de fãs brasileiros nas redes sociais e está super animada com a aproximação com o país.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.