Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Em cartaz: “A Última Música” (“The Last Song”), com Miley Cyrus

“A Última Música”: saiba tudo sobre o filme de Miley com Liam Hemsworth

Diferente da popstar vivida em Hannah Montana, Miley Cyrus aceita o desafio de estar na pele de uma adolescente problemática no filme A Última Música, que estreia esta semana (11) nos cinemas.

A Última Música

Escrito por Nicholas Sparks, o mesmo autor de filmes clássicos como Meu Querido John, Um Amor para Recordar e Diário de uma Paixão, a história se passa numa pequena cidade praiana em que a adolescente Ronnie Miller (papel de Miley) vai passar o verão com seu pai Steve Miller (Greg Kinnear), que não vê desde que os pais se divorciaram. 

A Última Música

Ronnie viaja contra a sua vontade, pois preferia ficar em sua casa em Nova York. Enquanto isso, seu pai distante aproveita a chance para se reaproximar dela através da única coisa que os dois têm em comum: a música. O filme promete ser emocionante! No meio de tantas incertezas, Ronnie conhece Will Blakelee (Liam Hemsworth), um popular e talentoso jogador de vôlei de praia, que também vai conquistar o coração da garota – e o nosso também!

A Última Música

Curiosidades

– O papel da protagonista Ronnie foi escrito especialmente para Miley. O autor, Nicholas Sparks, se preocupou em adequar tudo ao gostos da garota, inclusive um “australiano quente” para ser seu par romântico. O cara acertou em cheio: Liam e Miley começaram a namorar na vida real! 
– A música When I Look at You, que é linda e já está bombando, faz parte da trilha sonora do filme. – A Última Música é o primeiro filme de Miley dirigido a um público mais velho.
– Liam Hemsworth é lindo meeeesmo. Vale a pena assistir!

Texto: Larissa Faria

42 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você