Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em edição de “Acústico MTV”, BTS vai cantar sucesso de Coldplay

"BE" chegou! BTS vende 1 milhão de cópias do novo álbum em meia hora
"BE" chegou! BTS vende 1 milhão de cópias do novo álbum em meia hora

Nesta terça-feira (23), às 23 horas, o BTS se apresenta em uma edição especial da franquia de sucesso “Acústico MTV” com exclusividade no canal.

O grupo fará uma performance inédita direto de Seul, Coreia do Sul. Os meninos do BTS prometeram versões nunca antes vistas dos sucessos mais marcantes da carreira do grupo, além de músicas de seu último álbum BE (Essential Edition), em um ambiente totalmente intimista. Vale lembrar que o álbum BE alcançou a posição número #1 na parada da Billboard 200 e inclui os singles “Dynamite” e “Life Goes On”.
Juntos, MTV e BTS criaram alguns momentos e performances inesquecíveis, incluindo a estreia do grupo no palco do MTV VMA em agosto, onde realizaram a primeira apresentação de “Dynamite”, antes de receberem os prêmios de Melhor Artista Pop, Melhor Grupo, Melhor Artista K- pop e Melhor Coreografia.

a setlist

Para aumentar ainda mais a ansiedade das fãs, a a MTV UK revelou que os meninos também farão um cover de “Fix You”, de Coldplay. Depois do anúncio, tanto o nome da banda quanto da música se tornaram os assuntos mais comentados do Twitter.

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário