Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Em meio à greve dos atores, astro de “O Mundo Sombrio de Sabrina” revela salário chocante

Luke Cook usou seu TikTok para explicar mais sobre o movimento que tomou conta de Hollywood

Em meio à greve dos atores, astro de “O Mundo Sombrio de Sabrina” revela salário chocante
Em meio à greve dos atores, astro de “O Mundo Sombrio de Sabrina” revela salário chocante - Foto: DIYAH PERA/NETFLIX

Atualmente, grande parte dos atores de Hollywood estão apoiando a greve dos atores junto com o SAG-AFTRA. Então, em um vídeo no TikTok, o ator Luke Cook, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, resolveu compartilhar a sua realidade como um ator nesse meio.

De acordo com Luke, ele faz parte dos “95% dos atores do SAG que não conseguem ganhar a vida apenas atuando”. Dessa forma, em resposta a um comentário comentando que a greve tinha como objetivo fazer com que os milionários ficassem mais ricos ainda, Luke Cook resolveu compartilhar sua realidade.

“Então, os atores do SAG estão entrando em greve. O que isso significa? Meu nome é Luke Cook. Sou um ator de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, ‘Katy Keene’, ‘Dinastia’, ‘Dollface’ e não sou milionário”, ele afirmou, em primeiro lugar. “Eu dirijo um Mazda S3 2010. Meu carro anterior era um Ford Taurus 2006. 95% dos atores do SAG não podem ganhar a vida atuando. Eles precisam ter outros trabalhos, etc. Eu sou um desses atores”, admitiu.

“Portanto, os atores que você está pensando em quem são os milionários geralmente são regulares da série ou grandes nomes em grandes filmes”, completou. “No entanto, os atores que os cercam, ou atores como eu, estrelas convidadas, co-estrelas, etc. Somos pagos super pouco”, continuou o ator.

Então, Luke Cook compartilhou que em 2022 ele participou do seriado “Dollface” e que ele até foi parar em um outdoor em Los Angeles. Entretanto, ele nada recebeu para aparecer na publicidade da série.

“Eu moro em Los Angeles e tenho dois filhos”, continuou ele. “Fui pago por episódio, que são 2 semanas de trabalho, $7500. Depois é tributado, então um gerente fica com 10%, um agente fica com 10% e um advogado fica com 5%”, revelou.

Por fim, ele concluiu enfatizando que a greve dos atores não é sobre milionários, mas sim para quem quer apenas dinheiro suficiente para ter só um emprego. “Seu ator favorito provavelmente não será muito afetado por este acordo. No entanto, todos os outros que os cercam, que os permitem desempenhar os papéis que eles desempenham, que desempenham os papéis menores que os cercam, estão pedindo um pagamento melhor”, finalizou.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas