Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emily Osment e Gregg Sulkin estarão em nova comédia da Netflix

Parece que veremos estrelas da nossa infância novamente juntas, mas dessa vez, na Netflix. Segundo o DeadlineEmily Osment, conhecida por interpretar Lilly em “Hannah Montana”, e Gregg Sulkin, que participou de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, estarão juntos em uma nova série de comédia do streaming.

Com criação de  Jack Dolgen (“Crazy Ex-Girlfriend”) e Doug Mand (“How I Met Your Mother”), a série trará Osment como personagem principal, que é uma garota esnobe e intelectual. O humor nascerá a partir de sua convivência com a irmã mais relaxada e seus amigos diferentes.

Por enquanto, não foi divulgado nome ou data de estreia da produção.

Miley Cyrus fala sobre voltar a atuar como Hannah Montana

Já imaginou ver Miley Cyrus voltando a atuar como Hannah Montana? Parece que a cantoranão descarta essa possibilidade. Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie, a artista disse que “amaria” voltar a viver o papel da personagem da série do Disney Channel.

“Eu amaria, o tempo é tudo. Sabe quando uma camiseta fica meio velha e ruim, mas quanto mais tempo você guarda, mais vintage e com mais valor ela fica? Hannah Montana vai continuar ganhando valor”, disse Miley.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente