Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Emmy 2021: vem conferir os looks mais comentados da noite!

Crédito: Instagram/@entertainmenttonight @enews @people

A cerimônia do Emmy Awards 2021 rolou neste último domingo (19) e foi repleta de glamour! Além de premiar séries como “The Crown”, “O Gambito da Rainha” e “Mandalorian”, a noite também rendeu muitos looks no tapete vermelho.

Nessas últimas semanas, o que não faltou foram eventos para esbanjar estilo, né? Teve o MTV Video Music Awards, o Met Gala, e logo em breve vai rolar o MTV MIAW.

A 73ª edição do Emmy Awards ficou marcada pela volta do evento ao formato presencial, mas com público mais restrito. Além disso, a premiação ocorreu em dois locais diferentes, em Londres e Los Angeles.

No ano passado, o evento foi transmitido virtualmente. Quem lembra da Zendaya comemorando o ganho da estatueta por videochamada?

Esse ano, a gente conseguiu observar uma ascenção da moda mais monocromática, mas não engane, pois os looks ficaram longe de passarem despercebidos.

Confira aqui os mais comentados da noite!

Anya Taylor-Joy

Crédito: Instagram/@anyataylorjoy

Anya Taylor-Joy pode não ter levado o prêmio de Melhor Atriz em Série Limitada, mas com certeza ganhou muita admiração do público e dos críticos. A atriz vestiu um modelo Dior no tom amarelo.

Nicole Byer 

Crédito: Instagram/@nicolebyer

A comediante deixou todo mundo de queixo caído com esse Christian Siriano. O tom roxo acertou em cheio e combinou demais com a atriz. Quem concorda?

Emma Corrin

Crédito: Instagram/@emmalouisecorrin

Também indicada a uma das principais categorias, Emma Corrin, que dá vida a Princesa Diana em “The Crown”, acabou perdendo o prémio de Melhor Atriz em Série de Drama para sua colega de elenco, Olivia Colman. Em compensação, o look mega diferente da Miu Miu escolhido pela atriz foi aclamadíssimo.

Billy Porter

Crédito: Instagram/@theebillyporter

Feito um pássaro da alta costura, Billy Porter chegou arrasando com nada menos que asas franzidas nas mangas. O ator de “Pose” nunca poupa esforços para montar um visual e dessa vez não foi diferente.

Bowen Yang

Crédito: Instagram/@fayedunaway

Os looks sem gênero deixaram a sua marca nessa edição do Emmy Awards. Além de Billy Porter, Bowen Yang, do elenco do “Saturday Night Live” entregou tudo com um salto plataforma.

Cynthia Erivo 

Crédito: Instagram/@cynthiaerivo

Optando por um modelo Louis Vuiton, a atriz Cynthia Erivo, indicada por “Genius: Aretha”, atraiu olhares para a barra mega destacada do vestido.

Elizabeth Olsen

Crédito: Instagram/@enews

Uma das atrizes queridinhas do momento, Elizabeth Olsen apareceu na premiação com um vestido desenhado pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que estão por trás da marca The Row.

Yara Shahidi 

Crédito: Instagram/@cosmopolitan

Trazendo uma vibe bem de vestido de princesa, Yara Shahidi veio ao tapete vermelho vestindo um look da Dior. Para as curiosas de plantão, as joias Cartier que acompanharam o modelito, são avaliadas em mais de R$ 5 milhões. OMG!

Beanie Feldstein

Crédito: Instagram/@beaniefeldstein

Essa edição trouxe sua primeira indicação ao Emmy Awards e Beanie Feldstein presenteou o público com esse look mega estiloso da marca Brandon Maxwell. Tem até uma estética meio anos 70, né?

Michaela Coel

Crédito: Instagram/@justjared

Michaela Coel fez história no Emmy Awards! Vencendo o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme para TV por seu trabalho em “I May Destroy You”, a artista se tornou a primeira mulher negra a ganhar na categoria. No tapete vermelho, Michaela escolheu usar um Christopher John Rogers e ficou deslumbrante!

MJ Rodriguez

Crédito: Instagram/@people

Outra artista que marcou a história da premiação foi MJ Rodriguez. Sua indicação a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama, pelo seu trabalho em “Pose”, tornou a atriz a primeira mulher transgênero indicada à categoria. Para lacrar ainda mais, MJ vestiu um Atelier Versace. Aclamada!

Jean Smart

Crédito: Instagram/@entertainmenttonight

Uma das vencedoras da noite, Jean Smart levou a categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia. A atriz veterana levou o filho e um modelito mega elegante da Ralph Lauren para o tapete vermelho da premiação.

Sarah Paulson

Crédito: Instagram/@justjared

Acompanhada de mangas bufantes, a atriz Sarah Pulson deixou os fãs admirados com esse vestido da marca Carolina Herrera.

Gillian Anderson

Crédito: Instagram/@justjared

Vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, a atriz Gillian Anderson vestiu um Chloé super diferente, com pingentes e um estilo meio boho.

Kerry Washington

Crédito: Instagram/@glamourmag

Nesta edição, a atriz Kerry Washington ficou responsável por prestar homenagem ao ator Michael K. Williams, indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama, que faleceu poucos dias antes da premiação. Quanto a escolha do look, Kerry optou por um Etro com espartilho e vibe clássica.

E aí? Qual look foi o mais bombástico?

Mais notícias para você

Moda

Premiação aconteceu neste domingo (10) e tivemos chuva de looks belíssimos

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival