Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Emmy 2023: saiba quem apresentará a premiação

A cerimônia do Emmy 2023 acontecerá na próxima segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Emmy 2023: saiba quem apresentará a premiação
Emmy 2023: saiba quem apresentará a premiação - Foto: Pinterest

Os fãs de produções audiovisual estão aguardando a cerimônia do Emmy de 2023 há tempos. Isso porque a greve em Hollywood fez com que ela fosse adiada. Agora, com a premiação se aproximando, separamos detalhes importantes sobre a cerimônia.

Na próxima segunda-feira (15), o ator e comediante Anthony Anderson apresentará a edição de 2023 do Emmy. Aliás, ele é conhecido pela série “Black-Ish”.

“Depois dos desafios recentes da nossa indústria, podemos voltar ao que amamos: nos vestir bem e nos homenagear. E não há melhor momento de celebração para reunir a comunidade criativa do que o marco do 75º Emmy Awards”, afirmou o ator.

“Quando a FOX me pediu para apresentar esta transmissão histórica, fiquei maravilhado porque Taylor Swift não estava disponível, e agora mal posso esperar para fazer parte da maior noite da televisão”, finalizou o apresentador do Emmy 2023.

Vale lembrar que o Emmy é uma premiação organizada pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos. Eles escolhem e premiam, anualmente, as melhores séries, minisséries e telefilmes em diferentes categorias.

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol