Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ensaio do VMA 2020 vaza na web e fãs se perguntam: é Maluma ou Ariana Grande?

Ensaio do VMA 2020 vaza na web e fãs se perguntam: é Maluma ou Ariana Grande?
Ensaio do VMA 2020 vaza na web e fãs se perguntam: é Maluma ou Ariana Grande?

O Video Music Awards 2020 ocorrerá neste domingo (30) e as expectativas para as performances são altas! Por conta da pandemia do coronavírus, o VMA não palco local fixo e será apresentada em locais ao ar livre de Nova York. Com isso, os ensaios já começaram e, portanto, fica mais fácil para que sejam flagrados por populares. Um deles foi filmado por um fã nesta quinta-feira (27), e enquanto muita gente diz que se trata de Ariana Grande, há quem afirme que o ensaio é de Maluma.

Ambos os artistas têm performances confirmadas na premiação da MTV, mas devido ao vento de NYC, é difícil afirmar quem foi flagrado pelo áudio. Espia só:

Seja qual for o artista, o show parece contar com diversos elementos de pirotecnia, e em meio a uma pandemia, muitas pessoas estão questionando os artistas, a MTV e a cidade de Nova York por permitir tamanha flexibilização.

Lady Gaga e Ariana Grande são líderes em indicações, concorrendo em 9 categorias cada uma. Com isso, elas farão a primeira apresentação ao vivo de Rain On Me. O videoclipe da parceria concorre a Vídeo do AnoMúsica do AnoMelhor Clipe Pop e Melhor Colaboração, entre outras categorias. Com 13 prêmios, Lady Gaga é a terceira maior vencedora da premiação, mas neste ano ela pode subir no ranking e ultrapassar Madonna, que é vice-campeã com 20 troféus. Beyoncé ocupa o primeiro lugar, com 26 astronautas.

Além de Gaga e Ari, outros grandes nomes também apresentarão seus sucessos na premiação. Entre eles estão BTSMiley CyrusCNCODoja CatJ Balvin, Maluma, Roddy Ricch e The Weeknd.

Mais notícias para você

Celebs

O acordo de divórcio de Ariana Grande com o ex-marido envolve valores milionários e patrimônios

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!