Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista: BFF Girls lançam primeiro DVD da carreira com participações especiais de Dilsinho, Ananda e Lucas Burgatti

Um grupo super querido no universo teen vem com novidades nesta sexta-feira (29). Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Castro, as BFFGirls, gravaram seu primeiro DVD em São Paulo e deram início à Geração BFF. O projeto trará, além dos sucessos “Promete”, “Eu Sou” e “Fica”, onze músicas inéditas, com canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

Além disso, as meninas contaram com participações especiais de Ananda, Lucas Burgatti e Dilsinho – de quem são muito fãs. A preparação para o DVD estava em andamento desde fevereiro, mas teve que ser interrompida por conta da pandemia do novo coronavírus. Seguindo todos os protocolos de segurança, o projeto foi gravado sem plateia, sendo um desafio para as integrantes

Em conversa com a todateen, Giulia, Bia e Laura contaram que foram orientadas a fingir que estava em outra época, para não sentir falta do público. “É uma sensação muito esquisita, porque sem os BFFers parece que falta uma energia. Mas a gente vai ver a reação deles de longe, tudo online também“, conta Giulia.

divisão em 3 partes

O DVD está dividido em três partes. A primeira, já lançada, conta com as faixas “Super Casal”, “Challenge”, “Você Que Lute”, “Esqueceu de Me Avisar”, com a participação de Ananda e “Minha Vibe”. A segunda sairá no dia 26 de fevereiro e a terceira – e última – no dia 12 de março. ” Ele é dividido, mas no fundo todas as músicas são sobre temas relacionados com a nossa geração, a Geração BFF“, conta Laura. “Aprender a se unir, escutar outras vozes, a ter amor próprio e por outras pessoas também, todas giram em torno da nossa geração“.

mais sobre as faixas

Além de amor e positividade, a gente também explora temas atuais da nossa geração. “Challenge”, por exemplo, é relacionada com essas brincadeiras que estão rolando nas redes sociais“, diz Bia.

Elas ainda procuraram misturar vários estilos nas músicas, trazendo um lado alegre em algumas e outro mais sentimental em outras. “É a ultima musica do projeto, que vai lançar na terceira parte do DVD, é uma canção inédita chamada “Por Onde eu For”, que é uma música muito sentimental, fala muito sobre a gente e foi especial porque nós três escrevemos juntas. É a mensagem que a nossa geração quer passar. Além disso, parece que a gente encerrou um ciclo quando cantou ela“, relata Giulia.

Bia ainda enfatiza que sua música preferida tem todo um lado romântico, com uma coreografia que transmite muita a essência da canção. “Super Casal”, já presente na primeira parte do DVD ganhou clipe nesta sexta-feira (29), com as cenas gravadas em São Paulo.

Confira:

Além disso, as meninas também haviam dado um gostinho aos fãs, lançando a introdução do DVD com a música “Minha Vibe”, um dia antes do lançamento do novo projeto. Veja:

presença dos fãs

Mesmo de longe, as BFF Girls deram um jeitinho de fazerem os fãs participarem desse momento tão especial da carreira delas. A faixa “Challenge” fará jus ao nome e trará registros de BFFers reproduzindo dancinhas, como as que são febre no Tiktok. “Eles aparecem no telão atrás, falamos com os fãs e em uma semana eles aprenderam a coreografia e mandaram para gente“, contam.

As meninas contaram que pretendem lançar cada um dos EPs seguidos dos clipes das faixas na semana seguinte. Sendo assim, podemos esperar várias imagens do DVD gravado pelas BFF Girls até o mês de março, quando lançam a última parte. E aí, mana, ansiosa para ouvir tudo?

Ouça a primeira parte do DVD Geração BFF:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Tem novidade chegando no finalzinho da semana! Sucesso absoluto quando se trata de funk, Kevin O Chris se prepara para lançar na sexta-feira, 20,...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...