Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kevin O Chris comemora DVD ‘Sonho de Garoto’: “ser o primeiro funkeiro a gravar em solo europeu é de arrepiar”

Crédito: Divulgação

Tem novidade chegando no finalzinho da semana! Sucesso absoluto quando se trata de funk, Kevin O Chris se prepara para lançar na sexta-feira, 20, o DVD ‘Sonho de Garoto’ que, como adiantamos por aqui, foi gravado em Portugal, em novembro do ano passado.

Capa DVD ‘Sonho de Garoto’ – Crédito: Divulgação

A gravação que tem como lead single e a faixa ‘Segue o Plano’, aconteceu no Altice Arena de Lisboa, palco que já recebeu grandes nomes da indústria musical, com a participação especial de David Carreira, consagrado cantor português, além dos artistas Pedro Bernadino, MC Calvin, MC Roger e MC PG.

Muito mais do que a realização de um sonho, o projeto também marca um feito inédito na carreira do cantor, considerado um dos precursores do movimento 150 bpm, que comemora a honra de ser o primeiro funkeiro a realizar um DVD em solo europeu.

À todateen, Kevin comenta a experiência de romper as barreiras com o gênero musical. “Nem sei por onde começar, subir no palco com um projeto assim foi uma experiência surreal. Ser o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa é de arrepiar. Estava todo mundo entregue a esse trabalho, que era o meu sonho de garoto mesmo e, no final das contas, virou o sonho de toda a minha equipe”, conta.

“Eles tiraram onda e conseguiram fazer um DVD diferenciado. Foi muito mais do que eu esperava, muita emoção e satisfação. A recepção da galera foi animal, eu me senti em casa. A galera de Portugal sempre me fortaleceu como artista, colocam minhas músicas nos rankings das mais ouvidas, apoiam demais e isso se tornou tudo muito mais especial”, acrescenta.

Crédito: Divulgação

Com diversos hits e mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas, o cantor promete presentear o público com um trabalho para ninguém colocar defeito. Boa sorte e arrasa, Kevin <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco