Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Entrevista com Rafinha, ex-BBB!

Quem assistiu ao programa sabe que não foi nada fácil resistir aos xavecos das participantes do BBB 8. Mas o campeão foi fiel à Luisa, sua namorada. Na época que entrou no programa, eles estavam juntos há apenas dois meses, mas o Rafinha leva o namoro super a sério e até rolou um pedido de casamento logo depois que ele saiu da casa. A história, que começou numa festa, tem tudo pra engatar, já que o fofo gosta de namorar firme.

tt: Qual foi a primeira coisa que você comprou depois que ficou milionário?

Rafinha: “Acho que foi uma coxinha de frango!”

tt: Como era a sua vida antes de entrar no Big Brother 8?

Rafinha: “Eu fazia entregas de verduras hidropônicas ajudando minha mãe e tinha a minha banda. Fiz faculdade de Publicidade, mas tranquei. Quero, um dia, finalizar.”

tt: Por que Mipt (o nome da banda)?

Rafinha: “Vi no filme American Pie. Não era nome. Era tipo falando sobre a mãe de um cara. O que queriam fazer com ela era isso: MIPT. É uma sigla. E resolvemos colocar o nome na nossa banda.”

tt: Quem faz parte da Mipt?

Rafinha: “Eu (vocalista e guitarrista), o Nando (bateria) e o Fê (Felipe, baixista) que entrou faz menos de um ano.”

tt: Você já tem músicas compostas?

Rafinha: “Estou com 7 músicas novas e mais uma gravada (Olhos Fechados), que já tocava na Internet. Todas são composições minhas.”

tt: Que música mexe com você?

Rafinha: “Anthem, do Blink 182. Eu tenho até o nome dela tatuado no meu braço. A letra é legal, a levada da bateria tem um estilo rápido. Eu gosto.”

tt: Todas as suas tatuagens têm uma explicação, não é?

Rafinha: “O nome da música Anthem está tatuado no meu pulso. Depois eu fui montando, criando uma história com alienígenas, com prédios, fui misturando. Tenho uma esfinge, um olho, o desenho de um planeta, um ET chegando no Egito, um ET (uma menininha) sozinho na cidade, uma cena de Guerra dos Mundos, onde um homem está preso por tentáculos, um bebê representando o nascimento de uma criança de dentro de uma flor de lótus, um free hand, simbolizando energia positiva e um olho representando o BBB, que fiz antes de entrar na casa.”

tt: Como está sendo o assédio das pessoas na rua?

Rafinha: “Muito grande. É mais da criançada. Tem um pouco de tudo. Eu não esperava. Pedem pra tirar foto, dar autógrafo. Estou levando na boa. É resultado do programa. É normal.”

tt: Você é amigo dos caras do NX Zero mesmo?

Rafinha: “O NX Zero tem o mesmo tempo de banda que eu. Nós sempre nos trombamos nos shows e tal. É que, no caso, eles estouraram, fizeram muito sucesso. Eu sempre gostei da banda deles.”

tt: Quando você entrou no programa, já imaginava que iria ganhar?

Rafinha: “Não. Não imaginava. Mas eu queria muito chegar à final para aproveitar até o fim a casa. Ganhar foi melhor ainda. Mas eu achava que ia sair logo. Tinha muito medo de sair.” 

Se, assim como o Rafinha, você adora NX Zero, teste seus conhecimentos sobre a banda aqui

Foto: Renato Rocha Miranda/Divulgação/Rede Globo 
Entrevista: Fátima Telles/colaboradora 
Edição: Liliane de Lucena
11 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você