Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista com Yara Charry: tudo sobre a carreira e planos da musa

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação – Vidas Brasileiras

Entrevista com Yara Charry
Foto: Faya

Essa deusa está arrasando no papel de Jade em Malhação – Vidas Brasileiras e já conquistou o core de geral. Mas sabia que ela já trabalhou com moda, música e é francesa? Pois é, a girl é toda talentosa e tem muita história pra contar. Bora conferir mais sobre a carreira e vida da atriz na entrevista com Yara Charry, miga.

tt: Você é super ligada à arte. Como é poder atuar e cantar ao mesmo tempo com seu papel em Malhação?

Yara: É um sonho, verdadeiramente! A música sempre esteve presente na minha vida, desde a infância e adolescência quando cantei ópera, por dez anos, no “Coral de Paris”. Além disso, sei tocar diversos instrumentos como piano, violão, guitarra. Sou apaixonada pela atuação e poder unir essas duas artes, simplesmente, me deixa realizada nesse momento da minha carreira. Quando soube que além de atuar, a Jade, seria cantora na trama, foi uma felicidade imensa, porque mais uma vez eu estava sendo presenteada, pelo universo e por Deus, com a oportunidade de fazer as duas coisas que eu mais amo.

tt: Você sabia que sua personagem cantaria desde o começo?

Yara: Sim, e como disse anteriormente, foi imensa a alegria quando me contaram. Claro que não sabia como ia ser o desenrolar da história, nem mesmo o quanto que Jade aparecia como cantora. Mas eu já imaginei que seria incrível. Inclusive, recentemente, foi ao ar o primeiro clip da carreira de Jade. E ficou muito “star”. Até agora me sinto namorando esse clip, a canção e todas as cenas dela como cantora.

tt: Como é o clima nas gravações de Malhação? Fez algumas ou alguns BFFs?

Yara: Melhor impossível. Somos todos muito parceiros e, com tanto tempo juntos, todos os dias, nos tornamos uma família. A família das novas vidas brasileiras (risos). O pessoal é muito querido, desde a produção aos companheiros de elenco. Juntos queremos fazer o público rir, contar histórias que reflitam questões sociais importantes e, também, emocionar.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Agora, estamos conhecendo melhor a história da Jade e entendendo os motivos que a tornam, às vezes, egoísta. Você acha que ela é uma pessoa incompreendida?

Yara: Pode ser que sim, pode ser que não. Talvez, nessa vida, diante das mil e uma questões que fazem parte da existência humana, a gente nunca se sinta compreendido totalmente, mas também nunca seremos incompreendidos completamente, entende? Acho que tudo é uma questão de como olhamos para uma situação. O “egoísmo” de Jade, sua ambição e demais sentimentos que a levam a ter atitudes mais radicais ou de vilania, pode ser fruto de algo que ela ainda vá descobrir melhor, sabe? Não posso afirmar isso ainda (risos). Mas acredito que assim como Jade, todos nós, exteriorizamos de alguma forma as verdades, incômodos e ansiedades que nos habitam, não é mesmo? Sendo assim, se a forma como agimos não está sendo tão bacana para nós mesmo e nem para os outros, podemos fazer diferente. Estamos sempre em processo de construção e de escolher, e assim é com Jade.

tt: Você passou muito tempo trabalhando com moda. Sente falta da área?

Yara: Eu amo moda. Inclusive, me considero muito fashionista. Não acredito que eu volte, um dia, a trabalhar com moda, porque a atuação é meu foco. É o que amo, e quero viver esse amor eternamente. Mas, claro, sinto gratidão por ter vivido experiências como modelo e, também, por ter trabalhado na Chanel – França. É um aprendizado único.

tt: Pensa em voltar a trabalhar com isso?

Yara: Como disse na outra pergunta, não penso nisso no momento. Se um dia acontecer, será bem-vindo. Mas minha prioridade é oficio de atriz, o qual tenho me dedicado muito, estudando e me empenhado a cada trabalho.

Entrevista com Yara Charry

Foto: Faya

tt: Você é uma referência para muitas meninas cacheadas e disse recentemente que nem sempre aceitou seu cabelo natural. Como foi esse processo de aceitação?

Yara: Todo processo de aceitação, antes, é um processo de entendimento de quem você, e que sendo você mesma, se é linda. Fico muito feliz em saber que posso ser essa referência positiva. Acho importante a questão da representatividade, sabe? Dá uma sensação de que estamos vivos de verdade quando vemos pessoas públicas, que estão mais expostas, parecidas com a gente fisicamente ou nos ideais. Traz um sentimento de acolhimento. Aos poucos fui percebendo que meus cachos podem ser tão bonitos quanto os lisos de qualquer outra mulher, então pensei: “o que tem de errado”? Nada! “o que tem de feio”? Nada! “o que me faz tão diferente assim”? Nada!

tt: Tem alguma dica para quem está passando por isso?

Yara: Sim. Acredito no poder do autoconhecimento, nunca da comparação. Porque somos todos diferentes, e sendo assim, simplesmente, somos belos, isso cada um a seu próprio modo. Olhar para dentro nos faz despertar, e é dentro que tudo acontece primeiro. Contudo, há casos mais sérios. Desta forma, toda pessoa que sofre por uma inaceitação, claro dependendo do quanto isso está comprometendo seu bem-estar, pode procurar por uma terapia, por exemplo. É algo libertador!

tt: Pode revelar algum projeto futuro?

Yara: Permaneço muito focada na trama, que ainda está cheia de surpresas e Jade vai viver muita coisa ainda. Porém, em paralelo, tenho pensado em lançar um projeto musical. Mas por ora não tenho nada definido, por isso não consigo adiantar.

Rainha que fala, né? Esperamos que essa entrevista com Yara Charry lhe incentive a seguir seus sonhos e empoderar-se, assim como ela fez, miga!

Se você curtiu s entrevista com Yara Charry, faça esse teste e descubra quem é você em Malhação – Vidas Brasileiras.

[playbuzz-item item=”eb47ef3d-03e2-4791-968b-b1c59261721e” wp-pb-id=”390678″]

Mais notícias para você

Entretenimento

É o fim de uma era! A Globo anunciou nesta terça-feira (28) o cancelamento de “Malhação”. A novela que retrata a adolescência e aborda...

Entretenimento

Por essa a gente não esperava! Com algumas séries no Youtube e até na Netflix, a sister chegou no programa dizendo que também é atriz....

Cinema e TV

Nesta próxima quinta-feira (12) chega ao Globoplay a série “As Five“, produção derivada de “Malhação – Viva a Diferença” que acompanhará a vida adulta...

Comportamento

Duda Reis está arrasando na televisão e nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a carioca de Volta Redonda...