Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Felipe Prior revela condição para entrar em “No Limite” e opina sobre BBB21: “Falta entretenimento”

Felipe Prior revela condição para entrar em "No Limite" e opina sobre BBB21: "Falta entretenimento"
Felipe Prior revela condição para entrar em "No Limite" e opina sobre BBB21: "Falta entretenimento"

Apesar de não ter ganho, Felipe Prior foi um dos grandes nomes do BBB20. Em seu último paredão, contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o recorde de votação do programa foi batido, fazendo com que o Big Brother entrasse para o Guiness com 1,5 bilhão de votos computados.

Agora, um ano depois de sua passagem pelo reality, o ex-BBB de 28 anos, divide seu tempo entre sua pizzaria, em São Paulo, seus projetos de arquitetura e seu novo canal no Youtube, onde aborda temas como futebol (sua grande paixão), arquitetura, pizza e BBB.

E, mesmo com todos esses projetos, Prior ainda arruma tempo para conversar com seus fãs nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a Globo anunciou que traria o reality No Limite de volta ao ar e, mais do que depressa, muita gente pediu o nome do arquiteto para a lista dos participantes.

Animado, ele entrou na brincadeira e respondeu algumas pessoas sobre o assunto.

Mas afinal, será que ele vai mesmo participar desse reality? A todateen bateu um papo exclusivo com ele e a resposta você confere abaixo:

o que você está achando dessa nova edição do BBB?

“Todo mundo me pergunta isso, principalmente por conta da Karol [Conká] e do Projota, que é o grupo que tá meio cancelado aqui fora”, começa ele. “Eu tô achando que está faltando bastante entretenimento. Hoje os participantes estão mais focados em produzir discórdia, em militar, e isso acaba criando um atrito. Por conta disso, o programa perdeu um pouco do entretenimento, que foi muito o que as pessoas viram em mim. Tinha diversão, risada, bebedeira… a competição, em si. O Big Brother é um reality show da vida real. Você tem que ser você lá dentro, e as pessoas entraram lá com medo de ser canceladas e, consequentemente, se moldaram de outra forma. Mas uma hora isso acaba, porque ninguém aguenta manter o personagem”.

depois que saiu do reality, seu número de fãs só cresceu. por que acha que isso aconteceu?

Para responder essa, ele explica que, na época do BBB, ele não tinha a estrutura que outros participantes mais famosos tinham. Quem cuidava de suas redes sociais, por exemplo, era um amigo.

Enquanto a Manu tinha vários vídeos prontos para se defender e se posicionar aqui fora, eu não tinha nada disso. Então, quando eu saí, vi que não tinha muita noção das coisas”, relembra ele. “Também aconteceram alguns fatos que eu não tinha nem cabeça para pensar. Eu queria absorver a ideia do que era tudo isso, porque se tornou algo muito grande”.

Agora, eu tenho que me posicionar como uma pessoa influente, dar exemplo em muitas coisas. Não que antes eu não desse, para minha família eu sempre fui um orgulho”, ele brinca. “Mas, hoje, eu tenho que me posicionar de uma forma diferente. E, na época, eu não queria. Estava meio revoltado, pensando: ‘Por que eu tenho que mudar?’”.

Prior ainda explica que, atualmente, seu público é formado, em grande maioria, por mulheres. Assim, ele percebeu que falar só de futebol, por exemplo, não agradaria a todos. “Hoje, eu preciso saber falar sobre todos os assuntos. Então, cada dia mais eu tento evoluir e aprender com os erros das pessoas”.

Sobre ter cada vez mais fãs, ele diz que é uma pessoa acessível, e talvez isso faça com que mais gente goste dele.

Se eu estou andando na rua e me param para tirar uma foto, eu não vou virar a cara. Já me falaram que uma hora eu vou cansar, mas eu não me vejo cansando disso. Até porque, antes eu tinha mil seguidores, hoje eu tenho seis milhões, e são essas pessoas que me param na rua. Não tem porque eu virar as costas. É claro que tem um dia ou outro que você está mais na correria, aí eu mesmo viro e peço para ser rápido. Mas quando estou viajando, por exemplo, eu sento na mesa de pessoas que eu nem conheço, eu troco ideia”.

“O que eu mais me cobrava lá dentro era se eu tinha falado alguma besteira”

O arquiteto também destaca que, desde que saiu do BBB, muita gente que tinha uma opinião contrária a ele, mudou de ideia depois de um tempo.

Os que cancelavam estão sendo cancelados, então as pessoas estão começando a enxergar que eu não era o monstro que muita gente me julgou. Já vi jornalistas que, na minha época do BBB, torciam pela Manu, falando que me queriam de volta nessa edição. Posso ter falado algumas coisas de uma forma dura, mas era uma competição. Em nenhum momento eu faltei com respeito. O que eu mais me cobrava lá dentro era se eu tinha falado alguma besteira”.

Relembre um dos momentos, que inclusive virou meme, em que ele se irrita e depois pede desculpa:

planos para o futuro?

Com o canal no Youtube, Prior se planeja para realizar sonhos dele e de outras pessoas.

Um dos meus desejos é atingir as crianças e os idosos, fazer com que eles conheçam os próprios ídolos. Um quadro chamado “Sonha y Sonha” seria bem legal. Mas para isso eu precisaria ter o apoio de marcas, porque tudo isso gera um custo muito alto”, explica. “E, se Deus quiser, no Catar, eu vou conseguir realizar o sonho que é cobrir a Copa do Mundo. Eu quero estar lá”.

no limite: participaria ou não?

“Quando eu saí do BBB, eu fiquei muito bravo, porque tinha certeza que estava bem no jogo. Foi a primeira vez que eu chorei, foi uma grande derrota”, relembrou ele. “Aí, depois que saí do meu camarim, encontrei o Boninho e o Tiago [Leifert] e eles me deram parabéns. Aí eu falei pro Boninho que achava que o BBB não era minha cara, brincando. Zoei falando que minha cara era mais o ‘No Limite’”.

“Se eu for, quero ir para ganhar”

Porém, apesar das brincadeiras, Prior admite que teria algumas preocupações, caso entrasse no reality.

“No BBB, meu maior medo era a alimentação. Eu não tinha medo das outras coisas. Poderia dormir no chão dez dias que não ia ligar, mas a comida era mais difícil. O dia que eu fui para a Xepa, fiquei em choque, porque eu tenho paladar infantil. Eu só como arroz, bife e batata. Para mim, foi uma grande superação ficar nove semanas dentro do programa comendo arroz, feijão, rabada, fígado. Eu não tinha o costume de comer nada disso, foi uma adaptação de paladar, mas eu fui e pensei: ‘Que se dane’.

“Eu gosto de desafios. Eu até iria para o ‘No Limite’, mas teria que me programar, porque se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, eu não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria para me queimar sem ter nada em troca. Hoje, eu vejo de uma forma bem financeira. Eu entraria como superação para mim mesmo, porém eu teria que fazer um treinamento”.

Porém, apesar de toda a especulação, Prior garante que, por enquanto, ainda não recebeu nenhum convite.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco