Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Entrevista: Luan homenageia Anitta em novo single “Hipnose”: “Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir”

Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"
Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em sua carreira solo. Com apenas 26 anos, o artista está surpreendendo e experimentando diferentes gêneros, misturando possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (4), Luan lança o clipe de seu novo single, Hipnose. O projeto, que estará disponível em todas as plataformas digitais, foi idealizado para ser o sucessor do hit Larissa, feat com Pedro Sampaio com clipe estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Anitta (lembrando que o nome da música foi inspirada nela, cujo nome verdadeiro é também Larissa).

“Foi incrível porque eu nunca tinha feito nada assim, tantas parcerias assim. Na UM44K fiz só com o Ferrugem e com o Ari. Então a carreira solo tem me trazido bons frutos.”, revelou ele em entrevista à todateen.

A letra da faixa conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, contou ele. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, falou.

No papo, o cantor comentou que a música, que tem uma pegada mais dançante, é bem diferente das que ele costuma lançar. “Eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, contou.

Luan também falou que já tinha a intenção de fazer com que a música estivesse nos moldes para poder viralizar no TikTok. “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”, contou.

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas