Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Enzo Celulari é flagrado com Isabelle Drummond em meio a rumores de romance com Bruna Marquezine

Reprodução / Instagram

Está circulando na web um boato de que Bruna Marquezine e o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, estão vivendo um romance. Entretanto, o boy acaba de ser flagrado jantando com Isabelle Drummond.

Os rumores começaram a ficar mais intensos depois que a internet descobriu que Enzo tem presença confirmada no aniversário de Marquezine, uma festa apenas para amigos íntimos da influencer. Porém, parece que assim como confirmado por ambos, não há nada rolando entre os dois.

Nos últimos dias, Enzo foi flagrado jantando em um restaurante no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, com ninguém mais ninguém menos do que Isabelle Drummond. Nos registros os dois apareceram sentados em um mesa, e em dado momento Celulari se levanta para colocar a máscara de proteção, conforme orientado pela Organização Mundial da Saúde.

Confira os cliques:

Ver essa foto no Instagram

#SpottedGossip: Recebemos esse flagra do @enzocelulari com a @yeuxpapillon (Isabelle Drummond) em um restaurante no Jardim Botânico.

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Em uma live no Instagram da revista GQ, Enzo Celulari comentou sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com Bruna Marquezine. É que em meados de junho, o jornal Extra indicou que os dois estariam ~se conhecendo melhor~, o que gerou um intenso buzz nas redes sociais.

E o boy foi direito ao ponto: “Não, não tem nada para falar disso”. Brincalhona que é, Bruna Marquezine já havia comentado sobre os boatos. Sem poupar o humor. “Ator? Ai meu pai… Quando? Eu estava focada em outra coisa (risos)”, brincou a atriz em um tuíte.

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Celebs

As amigas compartilharam o momento nas redes sociais

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...