Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Era rock vem aí! Demi Lovato anuncia “funeral” de sua carreira na música pop

Crédito: Instagram/@ddlovato

Tem gente mudando de estilo musical! Com um jeito bem radical, Demi Lovato usou as redes sociais para anunciar o fim da sua carreira na música pop. A cantora apagou todas as imagens que tinha em sua conta no Instagram e deixou apenas as publicações que marcam o início da nova era.

Nas postagens, Demi aparece com um visual bem rocker, com direito a olhão esfumaçado, delineado, camiseta de banda e até cabelo raspado. Quem amou? Na legenda, a artista já deixou bem claro que já virou a página sobre tudo que já produziu até hoje. “Um funeral para minha música pop”, escreveu.

E o clima foi de funeral mesmo, já que Demi reuniu sua equipe toda vestida de preto para fazer o pronunciamento oficial. Na imagem, estão produtores e seu empresário, Scooter Braun. Pelo visto, ela realmente se despediu de sua era pop.

Nos stories, Demi já deu um spoiler para os fãs e postou um trecho de uma nova música, tocada em um estúdio de gravação. A melodia é bem mais voltada para o gênero do rock, por onde a cantora deve explorar os vocais a partir de agora.

Vale lembrar que o último álbum lançado por Demi foi “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”, que fala sobre a fase de superação da cantora após uma overdose que quase a levou a óbito. Por enquanto, nenhuma data ou projeto foi oficialmente anunciado, mas já estamos ansiosas pelo que vem por aí.

E aí? O que acharam dessa mudança da Demi?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)