Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Erro no último episódio de “Euphoria” viraliza e fãs comentam: “como deixaram passar?”

Crédito: Reprodução/HBO Max

Como sabemos, a segunda temporada de “Euphoria” chegou ao fim no domingo, 27, deixando aquele gostinho de quero mais. No entanto, os fãs da série notaram um erro super bizarro no último episódio. No TikTok um vídeo expondo o momento inusitado viralizou.

Se você ainda não assistiu, já deixamos aqui o alerta de spoiler. Bom, ao final do penúltimo episódio, Nate Jacobs acaba ficando bravo com a peça de Lexi e deixa a plateia. Com a situação, Cassie corre atrás do boy mas ele a ignora.

Enquanto isso, no início do capítulo final, ela retorna ao teatro com a irmã, prontíssima para a vingança. Sem pensar duas vezes, a loira invade o palco e detona o roteiro, dando início a um barraco daqueles. Não é a toa que Suze, mãe das garotas, precisa interferir na situação..

Justamente nesse momento, enquanto Cassie reclama da situação com sua mãe, a imagem corta para a plateia e nos deparamos com a imagem de Cassie e Nate sentados. Oi? “Cara, não poderiam ter tirado eles dali ou algo assim?”, questionou o tiktoker Abe.

@constancelangdonishot BOIIII THEY COULDNT HAVE EDITED THEM OUT OR SOMETHING??? 😭😭 #euphoria #nate #cassie #maddy #euphoriafinale #fyp #foryou ♬ original sound – Abe

O vídeo já acumula quase 2 milhões de visualizações lá na rede social, com milhares de curtidas e comentários. Foram diversas teorias para explicar o ocorrido. “Na verdade, a Cassie no palco é uma atriz, é parte da peça”, comentou um. “Gente, na verdade é simbolismo. Cassie estar assistindo a si mesma na plateia simboliza ela refletindo sobre a vida dela”, sugeriu outro.

Outros se mostraram chocados com o deslize. “Espera, irmão, como deixaram passar essa?”, criticou um usuário, enquanto teve gente que relembrou outros errinhos. “Tambpem quando a Rue está falando sobre a peça da Lexi, e aí a Lexi adiciona essa cena na peça mesmo que elas tenham tido a conversa depois que a apresentação acabou?”. “A dublê da Kat tem mais falas que a Kat”.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA