Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Será que você notou esses erros no filme da Vanessa Hudgens na Netflix?

Eles só vão fazer com que você goste ainda mais do filme!

filme da vanessa hudgens na netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Claro que os espiões de plantão do Twitter não poderiam deixar de flagrar erros de edição, né?! Se você já assistiu A Princesa e A Plebeia, ou The Princess Switch, o novo filme da Vanessa Hudgens na Netflix com temática de Natal, talvez nem tenha reparado nesses detalhes. Mas a gente te mostra!

Veja quais foram os erros no filme da Vanessa Hudgens na Netflix:

Alerta de spoiler: o erro mais bombástico está bem no final do filme, então ele entrega como a história acaba. Se você não assistiu ainda, melhor pular esse!

O maior dos erros foi esse: esqueceram de colocar o rosto da Vanessa Hudgens na dublê. Enquanto Stacy está beijando o príncipe, Lady Margaret deveria ser aquela mulher que está segurando o buquê, mas na verdade essa é a própria dublê!

https://twitter.com/Patrici55055709/status/1063625894256877568

“Quem mais viu isso?!! hahaha! Assisti A princesa e A Plebeia hoje. Eles deixaram isso passar na edição!! O olhar da criança é tão confuso! De qualquer forma, eu e meus filhos adoramos! Nada como um filme romântico de Natal para começar as festas de fim de ano!!”. Foi aí que começaram a perguntar à Netflix quem tinha sido o responsável por editar o filme e deixou passar um erro desses!

Muitos fãs notaram que uma tatuagem de Vanessa Hudgens não foi totalmente coberta em várias cenas. Isso inclui cenas em que ela está interpretando Stacy e Lady Margaret também.

https://twitter.com/TheRachaelE/status/1063611196845236229

“É louco como Stacy e a Duquesa Margaret não são apenas parecidas, mas também têm a mesma tatuagem! *O fato que eles esqueceram de cobrir a tattoo da Vanessa quando ela interpreta a Duquesa só me faz gostar ainda mais de #ThePrincessSwitch. Ainda bem que tenho mais uma hora de filme para assistir!”. Você tinha percebido isso?!

Outra coisa que muita gente percebeu, que não foi exatamente um erro, foi quando Kevin pergunta à Stacy (que na verdade era Lady Margaret) se ele pode pegar emprestado uma pasta de dente. Tudo bem, mas ele já estava em Belgravia há mais de 24 horas. Como ele estava escovando os dentes então?!

“O maior furo de roteiro em A Princesa e A Plebeia é que Kevin demora DOIS DIAS na viagem a Belgravia para perceber que ele esqueceu de levar a pasta de dente!!!!”

E aí, você tinha reparado nesses erros do filme da Vanessa Hudgens na Netflix? Entrando no clima natalino, aproveite para saber quais títulos você pode ver na plataforma de streaming:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix