Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

#EssaMinaÉDima: último dia para conferir a campanha no Tiktok!

Crédito: Divulgação

Entre os dias 27 e 31 de agosto, o Tiktok, em parceria com a plataforma musical Resso, lança a campanha #EssaMinaÉDima, com o objetivo de enaltecer a presença feminina dentro do universo gamer. A ação faz parte do projeto “Gaming Hits”, realizado pela Final Level, Universal Music e a pela própria Resso. 

Todo esse movimento conta com uma página exclusiva dentro do Tiktok, que reúne vários vídeos de gameplay feitos pelas criadoras de conteúdo da “rede social vizinha” e de influenciadoras digitais da Final Level. Além disso, também tem um carrossel que destaca um monte de criadoras de conteúdo do Tiktok.

E dá para participar gravando também? SIM!

Descendo a página da campanha a gente encontra o ícone do primeiro single do projeto Gaming Hits, “Na Base”, que teve participação de Baiano, Leo Santana e Kawee. O videoclipe do hit é estrelado pela influenciadora Nyvi Estephan. É só clicar no botão de criar conteúdo e você consegue gravar um vídeo ao som da música.

Na plataforma do Tiktok, o que não falta é presença gamer feminina e digna de uma base forte de seguidores. Thaiga, Mii, FunBabe, Milena Moreno, Nyvi Estephan e Natasha Panda, são algumas que vem conquistando cada vez mais destaque.

“Estamos bastante animados com o lançamento de Gaming Hits, que não só proporciona uma conexão genuína dos universos gamer e de música, mas passa uma mensagem de diversidade e empoderamento. A ideia da campanha #EssaMinaÉDima é amplificar ainda mais as vozes das mulheres gamers na plataforma”, conta Gui Barbosa, Líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina.

Corre lá que ainda dá tempo de conferir!

Mais notícias para você

Moda

Te contamos tudo sobre a mais nova tendência de moda do TikTok

Entretenimento

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Curiosidades

A empresa ByteDance precisa vender o TikTok para alguma empresa do país ou ele será proibido no EUA

Comportamento

Te ajudamos a viralizar na rede social do momento com essas dicas