Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Cinema e TV

Estreia de “Eclipse”: confira fotos e tudo o que rola no filme!

“Eclipse”: fotos incríveis e tudo o que vai rolar no filme mais aguardado do ano

Eclipse chega às telonas no auge do triângulo amoroso entre um vampiro, um lobisomem e uma adolescente normal. Enquanto Bella simplesmente não se decide com quem vai ficar – pra deixar pelo menos um disponível! – Victoria reúne um verdadeiro exército de vampiros recém-transformados e perigosíssimos, treinados por Riley, que travam uma assustadora batalha para caçar Bella.

Estréa de Eclipse

Dirigido por David Slade, o filme promete muito mistério e emoção, já que a família Cullen terá que se unir ao clã dos lobisomens para proteger a pequena cidade de Forks. Além de correr perigo, Bella terá que tomar uma importante decisão, pois este será o ano da sua formatura e Edward prometeu que a transformaria em vampiro, o que a afastaria para sempre de Jacob.

Dolls

Não pode perder!

Victoria será interpretada por uma nova atriz, Bryce Dallas Howard, e o líder do exército de vampiros formados por ela será o gatíssimo Xavier Samuel. Os novos vampiros da saga vão estar encantadores – além do clã dos Volturi, que a gente já conhece!

Dolls

Um dos vampiros criados por Victoria é a jovem Bree Tanner (Jodelle Ferland). A história dela rendeu mais um livro da autora da saga, Stephenie Meyer, que intitulou a quinta produção como um apêndice de Eclipse, chamado de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.

Dolls

Teremos a estreia de Boo Boo Stewart no elenco. Ele fará o papel de Seth Clearwater, o lobo mais novo do clã e às vezes arruma briga por ter afinidade com os vampiros e um carinho especial por Edward. A irmã dele no filme, Leah Clearwater (Julia Jones) já possui opinião contrária, mas também tem sérios problemas na matilha, por ser a única mulher – e ainda ex-namorada do chefão Sam.

Dolls

Todo mundo sabe que Edward vai querer negociar a transformação de Bella em vampiro. O que ele vai pedir em troca, você já sabe?? Só depois do filme! Ah, o clima entre os dois esquenta bastante, também!

Dolls

O ano da formatura de Bella vai marcar grandes mudanças, por isso os Cullen decidem fazer uma big festa na mansão deles e convidar o colégio inteiro. Como eles são uma família pra lá de estranha na cidade, isso vai dar muuuito o que falar!

Alice faz um verdadeira transformação no visual de Bella para a formatura, estamos suuupercuriosas!
 
Os lobos irão se unir aos vampiros, quebrando um tratado de séculos entre seus ancestrais. E aí a batalha será realmente emocionante!

Dolls

Edward, Bella e Jacob precisam se refugiam numa montanha durante a batalha. Os três juntos não vão dar muito certo, principalmente porque os meninos tentarão chegar num acordo e decidir quem deixará Bella para sempre!

O que os atores pensam

Dolls

Durante as entrevistas da première de Eclipse, Kristen Stewart, que interpreta Bella Swan no filme, falou sobre a produção: “Foi muito divertido. Fiquei tão focada na Bella que quando acabou não sabia o que fazer. Ela cresceu muito neste filme. Ela escolhe Edward e não precisa mais dele.”

Dolls

Robert Pattinson, que faz o adorável Edward Cullen, disse: “Eu nunca estaria na posição de Jacob, porque aí você acaba sendo o cara que desmancha um casal”. Para ele, é preferível perder a namorada para o rival, segundo entrevista para a agência Reuters.

Dolls

Taylor Lautner, que vive na pele Jacob Black, fala para a mesma agência que o filme alterna tensão e comédia. “Adorei, porque, quando você junta Edward e Jacob, não pode deixar de haver aquele sarcasmo, aquela tensão. Mas acho que a cena na barraca resume o filme inteiro. É extremamente tensa. Os dois se odeiam. Ao mesmo tempo, porém, a situação é muito engraçada”.

Confira mais informações sobre o filme aqui!

Texto: Larissa Faria

109 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você