Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Abril na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Abril está quase aí – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries o destaque é Sombra e Ossos, adaptação da trilogia Grisha escrito, autora israelita Leigh Bardugo. Também tem a segunda temporada de Grite, Você Está Sendo Filmado, comandada por Gaten Matarazzo, de Stranger Things.

Vamos falar de filmes? Teremos a aventura Amor e Monstros, estrelada por Dylan O’Brien; O Maior Roubo de Arte de Todos os Tempos, documentário sobre um roubo milionário em um museu de Boston; novidades fresquinhas para os fãs de terror e anime; e os dois primeiros filmes do Shrek.

Estas são as MELHORES séries para assistir na Netflix agora, segundo a crítica
“A Semana da Minha Vida” é o novo “Camp Rock” da Netflix?
Netflix anuncia nova produção de “Rebelde” para 2022

Confira todos os destaques:

séries

O PARAÍSO E A SERPENTE (2/4)

Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

GRITE, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO – TEMPORADA 2 (2/4)

Casas assombradas, necrópoles de arrepiar e muito mais: Gaten Matarazzo chegou com novas pegadinhas que vão fazer você morrer… de rir!

MEU PAI E OUTROS VEXAMES (14/4)

Um pai solo (Jamie Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, precisa aprender a lidar com a filha adolescente que foi morar com ele. Direção de Ken Whittingham.

LUIS MIGUEL, A SÉRIE – TEMPORADA 2 (18/4)

Enquanto a carreira decola, a vida pessoal de Luis Miguel se descontrola: traições, revelações chocantes e uma perda terrível.

SOMBRA E OSSOS (23/4)

Em um mundo destruído pela guerra, a órfã Alina Starkov descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

O INOCENTE (30/4)

Um crime acidental enche a vida de um homem de intrigas e assassinatos. Quando ele finalmente encontra o amor e a liberdade, uma ligação traz esse pesadelo de volta.

filmes

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ (1/4)

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Mas mantê-lo lá não será nada fácil. Com Leonardo DiCaprio e Tom Hanks.

ALMA DE COWBOY (2/4)

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade de caubóis negros da Filadélfia, nos Estados Unidos. Um filme de Ricky Staub com Idris Elba.

ESQUADRÃO TROVÃO (9/4)

Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns.

AMOR E MONSTROS (14/4)

Sete anos depois de sobreviver a um verdadeiro apocalipse, o azarado Joel (Dylan O’Brien) sai do bunker subterrâneo para tentar voltar com a ex neste filme que acaba de ser indicado ao Oscar de melhores efeitos visuais.

RADIOACTIVE (15/4)

Movida por uma mente brilhante e uma grande paixão, Marie Curie embarca em uma jornada científica com o marido, Pierre. Juntos, eles fazem descobertas que vão mudar o mundo.

documentários

HISTÓRIAS PARA VESTIR (1/4)

Nesta série documental engraçada e comovente, várias pessoas contam histórias fascinantes sobre suas peças de roupa mais significativas.

O MAIOR ROUBO DE ARTE DE TODOS OS TEMPOS (7/4)

Em 1990, dois homens disfarçados de policiais entram em um museu de Boston e roubam uma fortuna em obras de arte. Mergulhe neste crime audacioso, até hoje não resolvido.

MEU AMOR: SEIS HISTÓRIAS DE AMOR VERDADEIRO (13/4)

Seis casais de várias partes do mundo, inclusive do Brasil, vivem relacionamentos duradouros e compartilham suas histórias de amor em relatos filmados ao longo de um ano.

POR QUE VOCÊ ME MATOU? (14/4)

Com sede de justiça e vingança, uma família arrasada pela dor usa as redes sociais para encontrar as pessoas que mataram a jovem Crystal Theobald.

A VIDA EM CORES COM DAVID ATTENBOROUGH (22/4)

Com tecnologias revolucionárias, esta série documental investiga a natureza sob uma nova perspectiva, mostrando como os animais usam as cores para sobreviver.

HEADSPACE – GUIA PARA DORMIR MELHOR (28/4)

A série explica noções básicas sobre o sono, incluindo insônia, sonhos e como dormimos. Cada episódio termina com uma meditação relaxante.

animes

DEMON SLAYER: KIMETSU NO YAIBA (1/4)

Demônios massacraram sua família e amaldiçoaram sua irmã. Agora, Tanjiro inicia sua jornada para encontrar a cura e se vingar.

GOKUSHUFUDOU: TATSU IMORTAL (8/4)

O lendário Tatsu, mafioso da yakuza conhecido como “dragão imortal”, deixa o mundo do crime para se transformar em um bom marido e dono de casa.

YASUKE (29/4)

Ele veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 – e se tornou uma lenda.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve