Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês

Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês
Maio na Netflix: os filmes e séries que chegam ao site neste mês (Netflix/Montagem)

Maio chegou – e o que isso significa? Estreias na Netflix! Neste mês, chegam ao streaming opções bapho pra gente maratonar durante as próximas semanas.

No quesito séries, o destaque vai para a segunda parte da quinta temporada de Lucifer, e as segundas temporadas de Ragnarok e Special. Para quem não dispensa um bom filme, temos A Mulher na Janela, suspense estrelado pela maravilhosa Amy Adams.

+ Netflix revela data de estreia de “Barraca Do Beijo 3” e outras produções

Confira todos os destaques!

séries

O LEGADO DE JÚPITER (7/5)

Quando a primeira geração de super-heróis precisa passar o bastão para os filhos, as tensões aumentam — e as antigas regras não se aplicam mais. Uma série de Mark Millar, estrelando Leslie Bibb e Josh Duhamel.

LOVE, DEATH & ROBOTS – VOLUME 2 (14/5)

De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

QUEM MATOU SARA? – TEMPORADA 2 (19/5)

Para se vingar, Álex terá que revelar o lado mais sombrio da irmã e aceitar o fato de que nunca conheceu a verdadeira Sara.

SPECIAL – TEMPORADA 2 (20/5)

Afastado da mãe, Ryan continua explorando o mundo por conta própria, enfrentando todos os altos e baixos da vida e do amor.

RAGNAROK – TEMPORADA 2 (27/5)

Na iminência do caos e do desastre ambiental, Magne busca ajuda em sua luta contra inimigos colossais e enfrenta seu irmão incontrolável.

LUCIFER – TEMPORADA 5 – PARTE 2 (28/5)

Lucifer protagoniza um retorno memorável à terra dos vivos para fazer as pazes com Chloe. E vem pegando fogo.

filmes

MONSTRO (7/5)

Um jovem estudante talentoso se vê envolvido em um roubo seguido de morte e luta para provar sua inocência contra um sistema judiciário que já o condena. Produção executiva de John Legend, estrelando Kelvin Harrison Jr, Jennifer Hudson e Jeffrey Wright.

OXIGÊNIO (12/5)

Neste filme francês, uma mulher acorda em uma unidade criogênica totalmente sem memória. A reserva de oxigênio começa a se esgotar, e ela precisa se lembrar de quem é para sobreviver.

A MULHER NA JANELA (14/5)

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore.

documentários e especiais

OS FILHOS DE SAM: LOUCURA E CONSPIRAÇÃO (5/5)

O assassino em série conhecido como Filho de Sam se tornou uma obsessão para o jornalista Maury Terry, convencido de que o caso estava relacionado a uma seita satânica.

EXPLICANDO… DINHEIRO (11/5)

Nós gastamos, emprestamos, economizamos. Agora é hora de falar sobre o dinheiro e suas armadilhas — de cartões de crédito a cassinos, de fraudes a financiamentos.

DA ÁFRICA AOS EUA: UMA JORNADA GASTRONÔMICA (26/5)

Arroz, quiabo, até mesmo o famoso macarrão com queijo. A culinária afro-americana teve (e tem) grande importância no cenário gastronômico dos Estados Unidos. Nesta minissérie, Stephen Satterfield analisa esse impacto.

Partiu maratona?

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix