Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Estrela Teen 2011 – tire suas dúvidas

Estamos aqui para para tirar algumas dúvidas que estão surgindo com a promoção “EstrelaTeen2011”.

Estamos aqui para para tirar algumas dúvidas que estão surgindo com a promoção "EstrelaTeen2011".

Meninas! Estamos aqui para para tirar algumas dúvidas que estão surgindo com a promoção “EstrelaTeen2011”.

Uma das reclamações diárias que estamos recebendo é de meninas dizendo que há grupos “roubando”. E, segundo elas, esses grupos estariam usando robôs que geram votos automáticos.

Explicamos: A nossa equipe monitora todo o sistema de votação e não constatou qualquer irregularidade na votação. O que pode acontecer é que os votos não são processados imediatamente e pode acontecer que eles demorem até 10 minutos para serem computados.

Agora imaginem: as meninas do grupo votando, fazendo camapanha para arrecadar votos, pedindo para parentes, amigos, cachorro, papagaio… Geram muitos votos, certo?
Quando os votos são computados, todos vem juntos. Trazendo um número grande. Mas isso só acontece por causa desse tempo de delay do sistema.

Algumas meninas podem até ter tentado usar sistemas para burlar o site da promo, mas é bem difícil, já que o CAPTCHA (aquele sistema de letras que aparece para vocês preencherem) tem que ser autenticado manualmente.

Se ainda assim elas conseguirem burlar o CAPTCHA, aí sim, um número enorme de votos virá em questão de segundos para o nosso sistema, e então veremos que existem grupos descumprindo o regulamento.

Caso haja fraude comprovada (e nós temos todo o aparato necessário para comprovar, caso aconteça), o grupo será imediatamente desclassificado.

Podem ter certeza de que nós aqui da tt estamos de olho em tudo!

Se houver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo: [email protected]

8 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você