Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Estrelado por Cole Sprouse e Lana Condor, “Nossos Sonhos de Marte” ganha trailer

Crédito: Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e Cole Sprouse. A estreia exclusiva na plataforma está prevista para o dia 31 de março.

Assista:

Na trama, Sophie, interpretada por Lana, é uma jovem que está em um relacionamento à distância há anos, desde que o namorado conseguiu o emprego em Marte e ela precisou ficar na Terra.

Com o tempo, ela conhece Walt, vivido por Cole, uma barista que também quer deixar o planeta depois de se apaixonar por uma garota que partiu para Marte. Para resolver a questão, Sophie se inscreve no programa espacial para encontrar o amado, enquanto Walt consegue embarcar ilegalmente, mas precisa da ajuda da amiga para chegar até o outro planeta sem ser pego.

É a partir daí que os dois se tornam grandes amigos e vivem diversas emoções durante uma viagem de 35 dias com destino a Marte. Além de Lana Condor e Cole Sprouse, o elenco ainda reúne Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff. 

E aí, ansiosas?

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve