Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ex-namorada do príncipe Harry fala sobre o casamento real em texto

Eita! Vem ver o que ela disse

ex do príncipe Harry
Foto: Reprodução/ Instagram/ Getty Images

A modelo e atriz britânica Cressida Bonas, ex do príncipe Harry, roubou a cena durante o casamento real. A moça, assim como outra ex-namorada do noivo, Chelsy Davyfoi convidada para o evento. É claro que a internet não perdoou, né?

https://twitter.com/gimenes_ms/status/997784901029154816

Cressida Bonas e príncipe Harry viveram um relacionamento entre 2012 e 2014, mas, segundo a modelo, isso parece já ter sido superado. Em um texto para sua coluna na The Spectator, ela resolveu quebrar o silêncio sobre o casamento do ex de maneira mega divertida e leve.

Em uma parte do texto, em que ela discorre sobre situações do seu dia a dia, a moça escreve algo que parece ter a ver com o bafafá que rolou nas redes: “Eu estava apreensiva sobre os comentários, mas Matthew, meu cunhado, apontou: ‘Não é da sua conta o que eles escrevem, Cressida.’ É justo, suponho.”.

Esse foi o look da ex do príncipe Harry no casamento real. O que você achou? – Foto: Getty Images

Depois, Cressida cita sua ida ao casamento real. “Amigos estão começando a se casar, o que significa o dilema do traje de casamento britânico. Chapéus. Por que eu acho chapéus tão complicados? Difícil de usar, difícil de ver e extremamente complicado para a pobre alma sentada no banco atrás.”, brinca a ex do príncipe Harry.

“Na maioria das vezes eu evito chapelaria. Isso pode provocar olhares desaprovadores das gerações mais velhas. No último fim de semana eu assisti ao casamento real. O convite indicava claramente que os hóspedes devem usar chapéus. Eu optei por um número mínimo de penas – e só posso esperar que eu tenha acertado.”, completa.

Ou seja, né, migas, parece que a única preocupação da ex do príncipe Harry era sobre ter que usar chapéu para o casamento. O que você achou dessa história toda?

Mais notícias para você

Entretenimento

Archie foi oficialmente promovido a irmão mais velho! Neste domingo (6), Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o nascimento de sua segunda filha, Lilibet...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (19), a emissora Lifetime divulgou a primeira imagem de Harry & Meghan: Escaping the Palace. O filme promete explorar a saída de...

Entretenimento

Saiba tudo sobre a série da Apple TV, "The Me You Can’t See".

Entretenimento

Se você achava que a história de príncipe Harry e Meghan Markle era recheada de luxo, prepare-se para uma grande desilusão. No podcast “Armchair...