Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva: Elana Dara revela inspiração para clipe de “Sem Fim” e comenta sobre relação com fãs

Elana Dara, de 20 anos, lançou recentemente a parceria com Nilo, chamada “Sem Fim“. A cantora que ainda é super jovem, ficou muito conhecida por sua música “Ninguém dá certo cmg”, que já conta com quase 7 milhões de visualizações no Youtube. Em entrevista exclusiva à todateen, ela revelou detalhes da carreira, do relacionamento com os fãs e dos planos para o futuro.

o início

Elana contou que começou a cantar e tocar violão com oito anos e que, apesar de ter feito alguns meses para tocar o instrumento, depois de um tempo ela largou as aulas e continuou treinando sozinha. “Na época, eu ia muito à igreja. Eu gostava de ir pra olhar a galera da música tocando, e aí aproveitava e sempre pedia uma dica“, relembra.

+ “Desgrama”: Com forte influência dos anos 80, Carol Biazin lança novo single!

Um tempo depois, já em 2018, ela estava no cursinho para entrar em uma faculdade e, por conta do tédio, decidiu postar alguns covers no Youtube.

Na virada pra 2019, teve um vídeo que foi muito bem, e aí foi começando [a viralizar]. Pessoas maiores começaram a me mandar mensagem elogiando e aí que eu pensei ‘caramba, eu sou boa nisso’”, disse.

“Ninguém dá certo cmg”, a primeira a bater milhões de visualizações, também foi uma de suas primeiras músicas autorais e Elana contou como esse processo se iniciou. “Quando eu comecei a tocar violão, eu também tentei encaixar meus poemas. Quando eu tive a oportunidade de lançar uma música autoral minha, eu vi que gostava mesmo disso, e reparei que as pessoas também curtiam”, explica. “É como colocar um filhinho no mundo, você começa do zero e fica vulnerável. é muito gostoso”.

os fãs

Em praticamente todas as fotos da cantora, é possível encontrar um comentário de algum fã-clube a elogiando. E é claro que Elana também presta atenção nisso. Ela contou que quando viu o primeiro grupo, que já contava com cinco mil seguidores, achou que fosse uma brincadeira dos amigos.

+ Filtros, harmonizações e plásticas: como as redes sociais afetam a autoestima das mulheres

Hoje eu acho até engraçado ter pessoas que engajem, comentem, fazem de tudo para me levar para vários lugares. Tudo isso totalmente de graça, só porque eles gostam do meu trabalho e querem que eu seja reconhecida”, comenta, orgulha. “Eu dou muito atenção porque acho sensacional“.

o clipe de “Sem Fim”

A parceria com Nilo ganhou um clipe no meio da floresta, com uma vibe de contos de fada super bonita. Mas o que a gente nem imagina é da onde veio a ideia para o vídeo. Elana revelou que, inicialmente, a música nem seria lançada, mas ficou tão boa que eles decidiram gravar. E, em uma das noites de reunião para fazer a música, ela teve um sonho.

Estava numa floresta, eu era a rainha e me comunicava com cobras. Aí contei isso pro Nilo e ele falou que dava um clipe“, contou.

carreira

Como começou sua carreira por meio de covers, com a voz e o violão, é claro que os fãs são apegados nessa fórmula. E, apesar de Elana amar produzir em cima de beats, ela deixou claro que não pretende abandonar o violão.

Quando comecei minha carreira autoral, a gente tava no início da pandemia. Então eu compunha muito em casa, porque não podia ir pro estúdio“, explicou. “Agora, não necessariamente todas as minhas músicas vão ser com violão, mas eu quero conseguir traduzir essas versões para o acústico. É até legal para postar no Instagram ou tocar no show“.

Elana também já anunciou que até o fim do ano tem o planejamento de lançar mais uma música e que, se pudesse escolher, seu feat dos sonhos seria com Post Malone ou Harry Styles.

Ainda tem muita coisa boa vindo por aí, hein!

Mais notícias para você

Entretenimento

O Festival UneVersos, que aconteceu em 2019, chega com versão virtual e ao vivo dentro do aplicativo de áudio Clubhouse na próxima terça-feira (29)...

Entretenimento

Um festival novinho e o melhor, virtual chegando aí! O Amazon Music anuncia a primeira edição do “Ecoando Festival”, um evento online que convida...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (18), Elana Dara lançou o single “Aperta o Play” em parceria com PK, Xamã e Papatinho. A música surgiu por convite do Prêmio eSports...

Entretenimento

Elana Dara, a voz por trás dos sucessos “Ninguém dá certo cmg” e “Falei de você pra minha mãe“, lançou mais uma música nesta...