Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Exclusiva! Elenco de “A História é Sua” conta tudo sobre a websérie

Crédito: Divulgação/Fabrício Toniolo

Fãs de websérie, temos uma novidade fresquinha para vocês! Vem aí “A História é Sua”, estrelada por nomes como Lisandra Cortez e Murilo Cézar, já conhecidos pelo público pelo trabalho em “As Aventuras de Poliana”, do SBT.

Na trama, o misterioso desaparecimento de uma jornalista. Um parapsicoterapeuta muito louco para ajudar a desvendar o caso. Comédia e suspense dão o tom ao projeto com estreia nesta quinta-feira (2), no Instagram dos atores e no perfil da Otzi Stars.

O projeto que, em sua primeira temporada, conta quatro episódios de, no máximo, 13 minutos, nasceu em meio a pandemia do Coronavírus, quando o grupo sentiu necessidade de brincar e levar humor ao público de forma acessível. Coisa boa, né? Estamos precisando!

Com produção executiva de Bruno Pirozzi e roteiro de Marco Carlucci, a TodaTeen teve acesso exclusivo ao teaser e aproveitamos para bater um papo com as estrelas do projeto. Confira:

Crédito: Divulgação

Como surgiu a ideia de criar a websérie? E quais foram as principais referências?

Gabriel Vaccaro @gabrielvaccaro

Teve alguma curiosidade ou momento especial durante as gravações?

Lisandra Cortez @lisandracortez
Emílio Farias @emilio_farias

Quais são as expectativas para o lançamento da produção? E como será a interação com o público?

Murilo Cézar @murilo_cz
Murilo Cézar @murilo_cz

Já podemos esperar novos projetos com formatos similares?

Gabriel Rocha @laddynada

Por fim, mas não menos importante, em meio a pandemia do Coronavírus, o que se tornou ainda mais desafiador no processo criativo?

De acordo com Bruno Pirozzi, produtor executivo, os desafios da pandemia foram fundamentais para a criação da série. Sem ela, talvez não tivéssemos chegado no conceito de nos aproximar o público e de pessoas distantes, através das votações nos personagens e nos capítulos.

Já Marco Carlucci conta que além do desafio que virou parte essencial do processo. Todos foram testados, mantiveram a distância no set e ensaiaram de forma online, para reduzir o risco e garantir que a série viesse para aliviar o sofrimento, e não ser um problema a mais.

Mais notícias para você