Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Exclusivo! Maellen lança single “Minha História” sobre lutas e desafios; assista ao teaser

Crédito: Felipe Braga

A pro-player Maellen é super aclamada entre os fãs do jogo Free Fire. Além de trabalhar com o universo dos games, ela também dá uma flertada com a música. Os materiais musicais já lançados acumulam mais de 49 milhões de vizualizações no Youtube e ela se prepara para divulgar mais um, que vai estar disponível no dia 5 de novembro em todas as plataformas digitais.

“Minha História” mostra a trajetória da artista, cheia de conquistas e lutas ao som de uma vibe bem trap. “Essa música conta, literalmente, a minha história. Ninguém acreditava que eu conseguiria chegar onde cheguei”, explica. “Foi emocionante escrever e relembrar por tudo o que passei. Espero que isso inspire muita gente”, continua.

Agora com o apoio da Universal Music, esse é o primeiro trabalho profissional de Maellen no mundo musical. A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max, Duda e Oscar Tintel. “A mensagem que eu quero passar para quem me acompanha é que, não importa o quanto as pessoas tentam te desanimar, acredite em você. Eu tive muita fé, sempre acreditei e hoje posso dizer que consegui realizar uma parte do meu sonho”, conta

E não para por aí! O single também vem acompanhado com clipe super estiloso. A produção foi da LordBull – que já trabalhou com grandes nomes como Anitta, Juliette, Luísa Sonza, Rennan da Penha, PK, entre outros – com direção de Rômulo Menescal. O vídeo mostra a trajetória de Maellen no Free Fire em imagens, explora sua jornada como cantora e encerra com ela no topo, em um heliponto.

A todateen teve acesso a um trecho exclusivo de “Minha História”; confira!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows