Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Vocês aumentaram nossa expectativa para o show”, diz Ross, do R5

Conversamos com Ross Lynch, do R5, sobre o show que está chegando ao Brasil!

Integrantes da banda R5 lado a lado
Foto: Divulgação

O R5 faz apresentação única em São Paulo no próximo domingo (26/11), na Audio, em São Paulo. Eles vêm com a turnê no novo EP, New Addictions. A maioria das músicas é de autoria dos integrantes da banda, por isso, pode se preparar para um show bem pessoal e com muita energia. Ross Lynch conversou com a tt sobre isso. Se liga!

todateen: Vocês estão a caminho do Brasil de novo. Quais as expectativas para esse show?
Ross: Os fãs brasileiros são mesmo os melhores fãs do mundo. Eles sabem como causar durante uma apresentação. E porque eles doam tanta energia fica fácil retribuir isso. Estamos ansiosos.

todateen: Sobre a turnê, New Addictions, quais são as surpresas para os fãs?
Ross: Ah, se eu falar deixa de ser surpresa, né? Mas temos alguns truques bem guardados para o pessoal. Vai ser um big show! Torço só para que os fãs não estejam sabendo de tudo por conta das redes sociais, hehe!

todateen: Vocês compuseram quase todas as músicas de New Addiction. Dá pra falar que as canções dizem ainda mais sobre vocês?
Ross: Com certeza! Essas canções são definitivamente a melhor representação de nós mesmos que já lançamos. Estamos empolgados pra lançar mais coisas assim.

todateen: Na música If, vocês falam: “Se você pudesse me amar e também pegar um voo direto para o Rio para rolarmos em uma praia…” Quero saber duas coisas: isso mostra que vocês realmente curtem o Brasil, né? E outra, essa música foi pra alguém especial?
Ross: Claro que amamos o Rio. A gente tomou muita caipirinha na praia (risos). Quanto a outra dúvida, a música fala de um gesto romântico pra alguém que você não tinha encontrado antes. Tipo quando você vê alguém pela primeira vez e imagina sua vida ao lado dessa pessoa.

todateen: Aliás, o que mais curtem aqui no Brasil?
Ross: Um lugar só pode ser tão bom quanto as pessoas que vivem nele. Todo mundo aí, de acordo com o que já vivemos, foram muito gente boa! Sempre queremos voltar pra reviver isso.

todateen: Na música Red Velvet, vocês cantam: “Quando você usa veludo vermelho, girl, me leva pra outro mundo”. Nossa pergunta: prestam atenção no que a crush usa?
Ross: Ah, pode ser qualquer coisa que a torne única.

O boy do R5 ainda deixou um recado especial aos fãs!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)