Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ezra Miller é preso no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês

Crédito: Shutterstock

Na última terça-feira, 19, Ezra Miller foi preso no Havaí por agressão em segundo grau. Segundo a polícia, ele jogou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher de 26 anos, que saiu com um corte na testa. No caso, o ator ficou enfurecido após pedirem que ele se retirasse de uma reunião em uma casa na região.

Vale mencionar que essa já é a segunda vez que o artista é preso dentro do período de um mês. No final de março, ele foi preso por conduta imprópria e liberado após pagar fiança de US$ 500. “Ele ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele começou a gritar obscenidades e, em certo ponto, arrancou o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava cantando. Depois, atacou um homem de 32 anos que estava jogando dardos”, relatou a polícia.

No momento, Ezra está envolvido em dois projetos bem destacados no mundo do cinema, sendo eles a saga “Animais Fantásticos”, que está com seu terceiro filme em cartaz, e o filme “The Flash”, novo longa da DC Comics para as telonas. A Warner, estúdio responsável por ambos os títulos, não se pronunciou sobre o assunto.

“The Flash” tem previsão de estreia para o dia 23 de junho de 2022 nos cinemas.

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland foram os atores que deram vida ao Homem-Aranha nos cinemas. Já o dia 10 de agosto marca...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...