Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Wonka: você não vai acreditar em quais atores quase foram o dono da fábrica de chocolate

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Wonka: você não vai acreditar em quais atores quase foram o dono da fábrica de chocolate
Wonka: você não vai acreditar em quais atores quase foram o dono da fábrica de chocolate - Foto: Divulgação/Warner Bros.

O primeiro trailer de “Wonka, novo filme sobre o dono da fábrica de chocolate mais famosa do mundo, chegou nesta terça-feira (11). Como sabemos, o grande papel ficou com o nosso amado Timothée Chalamet. Porém, o que você não sabe é que outros atores quase viveram o grande empreendedor mágico.

De acordo com o portal Collider, quando o longa estava em desenvolvimento em 2018, Ryan Gosling era um dos candidatos para interpretar Willy Wonka. Dá para acreditar? Agora, sabemos que o galã está com outro super papel nas telonas: o de Ken, no live-action de “Barbie”.

Mas não para por aí! Outro ator bem conhecido quase viveu Wonka e estamos falando de ninguém mais ninguém menos do que Donald Glover, também conhecido como o rapper Childish Gambino. Novamente, nesse caso, estamos falando do filme em desenvolvimento ainda em 2018, que não foi para frente.

Ainda falando da versão de 2018 de Willy Wonka, temos um último candidato: Ezra Miller. A estrela de “The Flash” também disputou um papel para ser o dono da fábrica de chocolate, mas o filme nunca foi para frente. Sabemos que, atualmente, Ezra Miller está envolvido em várias polêmicas de brigas e furtos que até mesmo ameaçaram sua participação em “The Flash”.

Por fim, temos um candidato que estava sendo considerado para a versão de 2023 de “Wonka”. Tom Holland foi disputou frente a frente o papel com Timothée Chalamet, em janeiro de 2021. Ainda conforme o portal Collider, o papel de Willy Wonka realmente ficou entre Tom e Timothée (mas já sabemos quem ganhou, né?).

Mais notícias para você

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)