Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Família Gagliasso: tudo o que você precisa saber sobre a treta do ano

Gio Ewbank tretou com irmão do marido, Marquezine curtiu comentário falando mal do best de Ney e você precisa entender esse rolo!

irmão do bruno gagliasso
Toda família passa por isso! Reprodução/Instagram

Não é só na sua família que rolam tretas, miga. A Família Gagliasso tá pegando fogo e só queríamos ser o gif de bom dia pra conseguir ver tudo o que rolou no grupo do zap deles! Os shades do irmão do Bruno Gagliasso na Gio Ewbank deixaram todo mundo de queixo caído… E ah, tem até print da conversa deles no privado. Vem entender!

Mas gente! Nos últimos dias, parece que essa galera está dominando os assuntos da internet. Presta atenção nos protagonistas dessa história doida: Giovanna Ewbank, Irmãos Gagliasso, Bruna Marquezine, Neymar e seu best.

família gagliasso

Reprodução/Instagram

Se não bastasse a bagunça que foi a viagem pra Noronha, que começou com Marquezine sem aliança, teve irmão da Ewbank flertando com a Bruna e acabou com Brumar sendo apenas uma lembrança boa, agora mais uma treta envolvendo a realeza brasileira!

Calma aí, me perdi…

Seguinte, a Família Gagliasso está tretando via WhatsApp e agora no Instagram. Uma briga começou no grupo de família, onde Thiago Gagliasso (irmão de Bruno) falou algo que irritou Gio Ewbank. A girl resolveu falar umas verdades na cara do cunhado e chamou ele no privado. EITA!

gio ewbank e gagliasso

Essa família é muito unida, e também muito ouriçada! Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Thiago acha que a TV está morta. O problema é que seu irmão, Bruno Gagliasso, é um ator que trabalha na emissora global! Ewbank resolveu falar tudo na lata sobre o que o maridão proporcionou pra família por trabalhar na TV – ficando meio que no ar que Bruno banca a família toda (inclusive o irmão).

família gagliasso

Reprodução/Instagram

E aí, Thiago resolveu expor a Família Gagliasso postando o print da conversa no Instagram, acompanhado de um textão. A confusão tá armada, né? Pega a pipoca, miga!

Thiago Gagliasso foi megadebochado falando sobre como a Ewbank expõe a família no seu canal no YouTube e que, mesmo defendendo um tantão de coisas importantes na internet e causas externas, quando o assunto é Família Gagliasso fica jogando na cara. (PS: Thiago já participou do programa, SIM!).

via GIPHY

Treta da Família Gagliasso: melhores comentários

Se está querendo saber onde Bruna e Neymar entram nessa história, é bem aqui. Descendo para os comentários, vemos algumas pérolas que fazem com que a treta da Família Gagliasso fique ainda melhor.

Teve o parça de Neymar, Gil Cebola, defendendo Thiago e dizendo que ele poderia ficar em sua casa em Paris (já que Gio expôs que quem paga o apê do cara é seu marido).

neymar

Reprodução/Instagram

E se não bastasse, teve uma enxurrada de comentários dizendo que o Gil Cebola também é bancado… Só que pelo próprio Neymar! E pra comprovar que essa teoria é verdade, Bruna foi lá bem quietinha, e curtiu o comentário de alguém falando sobre isso! #socorro

bruna marquezine

Botou fogo no parquinho! Reprodução/Instagram

E aí, pronto. A treta está armada, proteja-se quem puder! Todo mundo quer dar pitaco, inclusive uma galera que não tem nada a ver com nada. Quem lembra daquele maquiador que apoia o candidato Jair Bolsonaro? Pois é, ele apareceu para criticar Gio Ewbank e mandou ela ler a bíblia. O Thiago Gagliasso tem feito campanha para o candidato e, por isso, contou com o apoiador nessa treta.

família gagliasso

Reprodução/Instagram

E depois, o cantor Buchecha, que com certeza anima suas festinhas com esse hit aqui, apareceu para definir como ficamos com tretas familiares:

família gagliasso

Reprodução/Instagram

Mais notícias para você

Celebs

Bad Bunny - possível romance de Bruna Marquezine - é cantor latino e ex de Kendall Jenner

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Cantora esclareceu a situação após climão nos bastidores da premiação

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história