Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs de Harry Styles acampam em Curitiba para conseguir comprar ingresso do show

Crédito: Instagram/@harrystyles

É gente, conseguir os ingressos para a “Love On Tour” não tá nada fácil e quem é fã do Harry Styles não tá para brincadeira. Com a abertura das venda do show em Curitiba, centenas de fãs dormiram acampados na fila em frente ao Estádio Couto Pereira, que recebe a apresentação em 10 de dezembro.

As entradas começaram a ser vendidas na bilheteria a partir das 12h desta quarta-feira (26), enquanto as vendas online pelo site oficial tiveram início às 10h. Segundo o Eventim, todos os ingressos liberados pela plataforma esgotaram em menos de uma hora. Eita!

Enquanto alguns fãs aproveitaram as redes sociais para comemorar a aquisição, outros usaram o espaço para lamentar não terem conseguido as entradas.

Vale mencionar que a abertura das vendas para o show em São Paulo, marcado para o dia 6 de dezembro, também foi caótica. Diversos fãs reclamaram de problemas no site e dificuldade na compra dos ingressos, que também esgotaram em um piscar de olhos.

Originalmente, a “Love On Tour” iria passar pelo Brasil em 2020, mas acabou sendo adiada devido a pandemia do coronavírus. As novas datas anunciadas são para 6, 8 e 10 de dezembro de 2022, para a cidade de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, respectivamente.

E você, fã de Harry Styles? Conseguiu comprar seu ingresso?

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023