Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fãs vibram com estreia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e elenco pede que não espalhem spoilers

Crédito: Instagram/@spidermanmovie

Um dos filmes mais aguardados do ano chegou com tudo nessa semana. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (16), mas já rolou pré-estreia ontem (teve até gente fantasiada). Os fãs que conseguiram comprar os ingressos, depois de vários perrengues nos sites, finalmente vão poder conferir o novo filme do Teioso.

Essa já é a terceira produção da Sony Pictures com o Tom Holland no papel do herói (sem contar os bicos que ele fez na parte do MCU da Disney, né?) e pelo visto ele não vai desapegar do manto nem tão cedo. A produtora dos filmes deixou claro que mais três filmes com o Peter Parker do Tom já estão confirmados.

Mas falando sobre agora, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” traz uma trama super agitada, em que Peter e o Dr. Estranho acabam mexendo com o multiverso e os vilões de outras linhas do tempo começam a aparecer. Isso tudo acontece por causa de uma tentativa falha de fazer o mundo esquecer a identidade do Homem-Aranha, revelada pelo Mysterio no filme anterior.

As expectativas para o novo longa estavam a todo vapor a meses e o que não faltou foram especulações por aí. Os fãs criaram várias teorias e suposições de participações especiais de tirar o fôlego. Mas já deixamos bem claro, isso é um texto sem spoilers.

Inclusive, tá rolando uma campanha super engajada do elenco e produtores do filme para que o público não espalhe spoilers sobre a trama. Foi o Tom Holland que mandou avisar, viu? Nada de ficar estragando a experiência dos outros!

https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1470532871559462919?s=20

Logo de primeira, o filme alcançou uma pontuação super alta no renomado site de críticas Rotten Tomatoes. Baseado em 154 análises, o filme tem uma aprovação de 95% entre os críticos. Além disso, o que tem mais tem importância gigantesca é a opinião dos fãs, né?

Separamos algumas reações que o pessoal compartilhou na internet, mas claro, sem spoilers. Vem conferir e se preparar para esse filme que promete ser épico!

https://twitter.com/ryansmallman/status/1471321916866797572?s=20

Confira o trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”:

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka