Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Fazendo Meu Filme”, fenômeno literário de Paula Pimenta, será adaptado para os cinemas!

"Fazendo Meu Filme", fenômeno literário de Paula Pimenta, será adaptado para os cinemas!
"Fazendo Meu Filme", fenômeno literário de Paula Pimenta, será adaptado para os cinemas!

Brasil, esse momento é nosso! É oficial: Fazendo Meu Filme, série de livros da autora nacional Paula Pimenta, terá adaptação cinematográfica! Após o sucesso de Cinderela Pop, a Galeria Distribuidora adquiriu os direitos para lanças nas telinhas Fazendo Meu Filme – A Estreia de Fani.

Com produção da Panorâmica e coprodução e distribuição da Galeria Distribuidora, as filmagens estão previstas para iniciar em 2021. E é claro que a todateen vai falar bastante sobre o assunto, além de contar com uma live exclusiva* para bater um papo com a autora!

Com mais de 800 mil livros vendidos, a série fez parte da infância de muita gente – e não podíamos estar mais contentes com a novidade. “Estou muito empolgada para ver ‘Fazendo Meu Filme’ transformado em longa, por vários motivos! Dos livros que já escrevi, esse é o meu queridinho, por ser o meu primeiro romance e também pela história ter sido um pouco inspirada na minha própria vida”, comenta Paula. E ainda brinca: “Para completar, a Fani – a personagem principal – é louca por cinema e com certeza iria ficar muito feliz de ver sua própria história ganhando as telas.”.

Fazendo Meu Filme, é uma série composta por outros quatro livros, e narra a história de Fani, uma adolescente como todas as outras: adora suas amigas, precisa estudar para passar de ano na escola, vive apaixonada e é louca por cinema. Porém, um dia sua vida dá uma baita de uma chacoalhada quando ela é convidada a fazer um intercâmbio cultural.

Outros detalhes do longa serão divulgados nos próximos meses – já estamos ansiosas!

*Fiquem ligados no nosso Instagram: detalhes sobre data e horário da entrevista ao vivo serão divulgados por lá! 😉

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Produtora está atrás de atores e não-atores entre 15 e 21 anos; vem saber tudo

Entretenimento

Essa é sua chance de assistir seus novos filmes favoritos (por uma barateza)