Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Festival do Orgulho terá Pabllo Vittar, Pocah e mais artistas; confira a programação

Crédito: Divulgação

Como já sabemos, junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e foi pensando que a Mynd, agência de marketing e influência, junto com a Agrada Produções, realiza a 3º edição do Festival do Orgulho, que acontece nos dias 1 e 2 de julho.

Pela primeira vez, o evento acontece presencialmente na FaBrinkedos, na Barra Funda, em São Paulo, e conta com uma grande estrutura para receber apresentações especiais.

Entre os artistas confirmados temos nome como Pocah, Aretuza Lovi, Lia Clark, Karol Conká, Danny Bond e Thiago Panteleão na sexta-feira, 1º. Enquanto isso, Pabllo Vittar, Pepita, Urias, Mateus Carrilho, Chamelo e Heey Cat se apresentam no sábado, 2.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na plataforma Ingresse. No dia do evento, a entrada só será permitida para maiores de 18 anos. O horário de início está marcado para 21h, indo até 6 horas.

As primeiras edições do evento arrecadaram mais de 115 mil reais para ajudar instituições LGBTQIAP+ e a ação se repete em 2022. “Sem dúvidas, é uma das entregas mais completas que o público LGBTQIAP+ vai ter, com muita visibilidade e inclusão no palco e nos espaços durante o evento. Sem contar a empregabilidade no time da produção, que será enorme”, conta Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções.

Mais notícias para você

Beleza

Solte sua criatividade e arrase no penteado para o Lollapalooza

Entretenimento

Festival acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos

Entretenimento

Festival disponibilizará transporte público 24 horas para a saída do evento

Entretenimento

Nova edição do festival acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro