Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Festival Teen 2020: edição digital do evento terá Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê e muito mais!

Festical Teen 2020: edição digital do evento contará com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê e muito mais!
Festical Teen 2020: edição digital do evento contará com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê e muito mais!

No próximo dia 3 de outubro, a partir das 11h, acontece o Festival Teen 2020, com uma transmissão ao vivo super especial pelo canal oficial do evento. Nesta que é a primeira edição 100% digital, teremos grandes nomes no line-up: Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, João Guilherme e BFF Girls.

“É a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital. Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição”, conta Vitor Nunes, idealizador do evento.

Entrevista: João Guilherme revela detalhes do novo EP
+ Vídeo: Bibi Tatto joga Primeira Vez e fala sobre o crush!
+ Exclusiva: BFF Girls revelam novidades para o futuro

Outra novidade é o espeço reservado aos Rising Stars, jovens artistas cheios de talento, alguns deles que assumirão um palco pela primeira vez para um show ao vivo: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepe Barbosa.

Além das atrações musicais, quem promete agitar o festival são os hosts oficiais, compostos por nomes de uma nova geração de influenciadores digitais: Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz, além de Lucas Burgatti e Pepê Barbosa, que também compõem o line-up.

“Decidimos convocar os nomes mais importantes dessa geração para comandar as mais de oitos horas de transmissão ao vivo. Faz total sentido que a própria geração comande o show. Todos supertalentosos, nativos digitais e um poder de engajamento gigante nas redes sociais”, completa Vitor.

Também vai rolar o lançamento do FT Awards, primeira edição de uma premiação exclusiva que reconhecerá s grandes talentos da internet em 2020 em diversas categorias.

Acompanhe a todateen para ficar por dentro de todas as novidades do Festival Teen 2020 e entrevistas exclusivas com o line-up!

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Celebs

A atriz se casou com André Luiz Frambach em dezembro

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!