Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Mayra Cardi é criticada por vídeos polêmicos com filha recém-nascida, entenda!

Maus tratos, exibição e “sufocação” da criança estão entre as acusações

filha da mayra cardi
Foto: Reprodução/Instagram

A filha da Mayra Cardi nasceu há poucos dias, mas as polêmicas em torno de Sophia são quase diárias. A mãe Mayra não quer mostrar o rosto da recém-nascida e, para escondê-lo e continuar relatando o seu dia a dia nas redes, ela têm protagonizado momentos bem polêmicos… Vem entender, migs!

Filha da Mayra Cardi e os baphos

Mais uma polêmica envolvendo Mayra Cardi e a sua filhinha, a Sophia. A empresária está superativa nas redes sociais, mostrando a rotina das duas e tudo o que envolve maternidade. No entanto, Mayra tem protagonizado algumas polêmicas no Instagram e muita gente está criticando a forma com que ela cuida da filha.

Via Stories, Mayra Cardi gravou um vídeo e colocou uma toalha de banho no rosto da filha. No entanto, a pequena estava com o rosto por baixo da touca da toalha e “lutando” para descobri-lo. A mãe gravou o momento justificando que a Sophia estava brincando de esconde-esconde e que adora.

Desde então, vários perfis e seguidores têm criticado Mayra, dizendo que a criança com poucos meses de vida não “gosta” de nada ainda e que ela parecia estar sendo sufocada – daí o desespero para sair de baixo da toalha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Televizona (@televizona) em

Não foi a única

A primeira polêmica envolvendo a maternidade de Mayra Cardi foi em um outro Stories postado pela empresária. Em frente ao espelho, Sophia estava no colo da mãe com o pescoço voltado para trás em uma posição, aparentemente, desconfortável. Com poucos dias de vida, a galera criticou a jeito que Mayra estava segurando a filha. Um pediatra comentou o caso justificando que a posição pode afetar, para sempre, a postura da criança.

Isso tudo rolou porque ela não queria mostrar o rosto da filha. No entanto, tem buscado retratar o dia a dia das duas nas redes sociais – principalmente no Instagram. No momento do vídeo, Mayra Cardi estava fazendo um publi de uma banheira para bebês e estava tendo dificuldades em gravar o vídeo, mostrar a banheira, segurar o celular e a filha. Ela ainda justificou dizendo que é a posição preferida da filha.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Donas da Fofoca (@donasdafofoca) em

Eiita, miga! E aí, o que você acha dessa polêmica?

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Cantora está grávida do seu segundo filho e mostrou nos seus stories que estava matando a vontade de comer massa