Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Filipe Toca, ex-The Voice BR, fala sobre processo criativo de seu novo single “Jack Johnson”

Filipe Toca, ex-The Voice BR, fala sobre processo criativo de seu novo single "Jack Johnson"
Filipe Toca, ex-The Voice BR, fala sobre processo criativo de seu novo single "Jack Johnson"

Conhecido por sua elogiada passagem no reality show The Voice Brasil, o cantor e compositor Filipe Toca lança seu primeiro single Jack Johnson, que vem também acompanhado de um videoclipe em um luau ambientado pela beleza natural do Rio Grande do Norte.

A primeira música após a participação no programa dispersa o peso da realidade com uma vibe otimista e leve. “Eu comecei a fazer essa música meio brincando, como eu costumo fazer quase todas as músicas.”, contou ele, em entrevista exclusiva à todateen, que desde sempre quis seguir carreira no mundo do entretenimento.

+ Fada sensata, barraqueira ou planta? Quem é você no BBB?

“Fui fazendo até que cheguei no refrão e escrevi ‘Eu gosto de ficar na beira do mar, tocando Caetano [Veloso] pra te impressionar’. Só que aí, achei que um artista mais a ver com essa imagem, de praia mesmo, seria mais coerente e me veio a feliz ideia de colocar o Jack Johnson. Ele me representa muito, é um artista que me influencia bastante e o nome dele ficou muito sonoro.”, falou o cantor.

O registro audiovisual – rodado nas praias Pirangi e Jenipabu antes do novo coronavírus chegar ao Brasil – segue o mesmo caminho, trazendo a tranquilidade de um dia trivial. “Foi sensacional gravar o clipe. Foi o primeiro realmente profissional que participei, com Diego Marcel e André Maia na direção. Eu tive que me botar à prova na atuação e nos gestos. Isso me enriqueceu muito como artista!”, revelou ele.

+ Exclusiva: Anavitória revela detalhes sobre as faixas do álbum COR, referências do novo projeto e mais!

Para o futuro, Filipe tem “milhares de planos”! “Esse ano eu tenho muita música pra lançar, em fevereiro já teremos mais uma nova. Em março vou soltar um EP e vamos seguir nesse fluxo pra levar música pro mundo. O plano é esse, assim a galera vai entendendo melhor também quem eu sou como artista. E, claro, fazer muito show quando puder. Graças a Deus agora a vacina realmente chegou, né? Tô com muita saudade de encontrar a galera cara a cara.”, comentou.

Abaixo, confira o clipe de Jack Johnson:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"