Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que já sabemos sobre o filme “After”

A estreia será no dia 11 de abril nos Estados Unidos

filme de after
Foto: Reprodução

Quem também amou (e não conseguia parar de ler) a série de livros After, escrita pela brilhante Anna Todd, com certeza deve estar morrendo de ansiedade para o lançamento do filme. O longa tem previsão de estreia para o dia 11 de abril nos Estados Unidos.

Pensando nisso, nós separamos tudo o que já sabemos sobre o filme, assim você vai conseguir dar uma segurada na emoção até a estreia.

Dá só uma olhada no elenco de After

Quem cada personagem simboliza

Uma curiosidade sobre os livros, que inicialmente eram uma fanfic, é que os personagens foram inspirados nos integrantes do One Direction. Hardin seria Harry Styles e Zed seria Zayn Malik. É claro que depois os personagens foram ganhando características próprias e únicas, mas dá para perceber a semelhança , né?

A história 

A trama dirigida por Jenny Gage gira em torno de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples: ótimas notas na faculdade, muitos amigos, um namorado doce e com todos os próximos passos de sua vida já planejados.

Porém, tudo muda quando ela acaba se envolvendo com o rebelde e rude Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), cujos segredos podem destruir o romance entre os dois.

Trailer do filme After

E tem visita programada

Além disso tudo, o elenco e a própria Anna Todd estarão no Brasil no dia 15 de março! Imagina ver de pertinho os atores que vão dar vida a Hardin e Tessa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Fãs da franquia andam irritados desde o anúncio de um quinto filme da saga "After"

Entretenimento

Quinto e último filme da franquia estrelada de Tessa e Hardin acaba de ganhar trailer oficial; vem ver!

Cinema e TV

Isso não é um treinamento! Temos mais novidades para os fãs de After: a série de livros também vai virar história em quadrinhos, liderada...

Entretenimento

Fãs de Anna Todd, já podem comemorar! A Diamond Filmes lançou nesta quinta-feira (15) o trailer inédito do filme “After – Depois do Desencontro”...