Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

12 filmes de super-heróis que a gente ama!

Bora conferir histórias cheias de superpoderes!

12 filmes de super-heróis que a gente ama
Foto: Reprodução

Nos últimos anos, filmes de super-heróis dominaram cada vez mais as telonas de todo o mundo, levando milhares de pessoas a lotarem as salas de cinema. Com histórias às vezes dramáticas, às vezes cômicas e até mesmo com um toque de terror, os filmes de super-heróis conseguiram fugir do preconceito de serem apenas “filmes para crianças”, provando que podem sim serem densos, cheios de reviravoltas e para todas as idades.

Giphy

Algumas dessas histórias foram tão importantes e tão bem vistas pela crítica especializada que chegaram a ganhar um Oscar, como é o caso de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, que deu postumamente a Heath Ledger o Oscar de melhor ator por sua atuação como o vilão Coringa. Além disso, os filmes de super-heróis serviram para popularizar alguns personagens dos quadrinhos, que ainda que já tivessem fãs fiéis, com essa ajudinha de Hollywood, conquistaram um público ainda maior e mais diverso.

Pensando então em tudo isso, nós aqui da tt montamos uma listinha de 12 filmes de super-heróis que a gente ama e que foram fundamentais para que essas histórias se tornassem tão importantes quanto são hoje em dia. A lista está em ordem cronológica e se tem algum filme dela que você ainda não assistiu, bora aproveitar o final de semana e já tirar o atraso!

Confira 12 filmes de super-heróis que a gente ama!

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney

Entretenimento

Escolha o filme perfeito para curtir o Dia das Crianças

Entretenimento

Atriz faz aniversário nesta quinta-feira (31). Vem celebrar com a gente!