Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Fim de Hailey e Justin Bieber? Pai da modelo comenta suposta crise

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Fim de Hailey e Justin Bieber? Pai da modelo comenta suposta crise
Fim de Hailey e Justin Bieber? Pai da modelo comenta suposta crise - Foto: Reprodução/ Instagram/ @justinbieber

Eita! Parece que Hailey e Justin Bieber estão passando por uma crise conjugal. Isso porque eles não estão compartilhando muitos momentos juntos nas redes sociais, nem têm sido vistos em público juntos. Além disso, o casal não mencionou o Valentine’s Day – Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Para alimentar ainda mais os boatos de que Hailey e Justin Bieber estão vivendo uma crise, o pai da modelo, Stephen Baldwin, mencionou o casal em um post polêmico. “Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor.”, escreveu em um vídeo em que o cantor aparece cantando uma música gospel.

Nas redes sociais, os fãs do casal comentaram sobre a possível crise. “Acho que eles estão iniciando o divórcio suavemente. Está muito claro isso.”, escreveu um internauta. “Está cedo para começar a levantar a pauta pelo sumiço do Justin e da Hailey?”, escreveu outra.

Aliás, Hailey publicou sua última foto no feed com Justin Bieber em setembro do ano passado. Já no perfil do cantor, foi há cerca de um mês.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!