Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Franciny Ehlke muda de visual e faz doação de cabelo para ONG

Crédito: Instagram/@eugustavolima

Beleza de milhões? Com certeza! Nesta quarta-feira, 6, Francine Ehlke, conhecida por seus milhões de seguidores nas redes sociais e sua linha de maquiagem, surpreendeu os fãs ao surgir com um novo visual.

Desta vez, a influenciadora apostou em fios mais curtinhos e decidiu doar as mechas para uma ONG e incentivar a prática. Demais, né? “Acredito que muitas pessoas não sabem que um simples corte de cabelo pode se transformar em algo maior e ser responsável por deixar a vida de alguém um pouco mais leve e feliz”, contou.

“Queria usar meu alcance para que as pessoas soubessem da existência dessa possibilidade”, complementou a blogueira que pela primeira vez abriu mão de 30cm do cabelão e aproveitou que o Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado em 8 de abril, se aproxima, como forma de conscientizar seu público.

Fran se jogou em um corte abaixo dos ombros e a famosa franjinha cortininha, bem aquela vibe dos anos 90 que a gente tanto amo. Arrasou demais, olha só:

Todo o processo também foi compartilhado em um vídeo em seu canal no YouTube.

Mais notícias para você

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Beleza

Você sabe qual é a curvatura do seu cabelo? Se não sabe se é crespo, ondulado ou cacheado, fique tranquila! A gente te salva