Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Franciny Ehlke revela affair com Luan Santana: “No Pantanal”

Franciny Ehlke revela affair com Luan Santana: "No Pantanal"
Franciny Ehlke revela affair com Luan Santana: "No Pantanal" (Reprodução/ Instagram)

Os rumores eram reais! Nesta quarta-feira (16), a influenciadora Franciny Ehlke revelou em entrevista ao canal “Eu Fico Loko”, de Christian Figueiredo que teve sim um affair com Luan Santana no final de 2020.

Tudo aconteceu porque o músico a convidou para visitar o Pantanal em novembro, quando foi fazer uma live. A influenciadora disse que chegou até a levar uma acompanhante para isso. “Rolou uma coisa no Pantanal… Eu já acompanhava o Luan, ouvia muita música. Aí ele me respondeu um direct, a gente conversou, e ele me chamou um dia antes para ir e avisou: ‘É perrengue’. Aí eu falei: ‘Vou levar minha mãe‘”.

Franciny ainda deu mais detalhes sobre o que rolou lá, mostrando que foi realmente um perrengue. “A gente pegou um ônibus, sei lá, umas 10 horas para chegar no Pantanal, mais o barco. Foi eu, minha mãe e uma produção do Luan. Ninguém me conhecia. Só tinham músicos, pessoas que fizeram a live acontecer“.

Por fim, Christian ainda perguntou se Luan era cheiroso e a influencer disparou: “Claro, né. E mais bonito pessoalmente!”. Quem shippa?

Assista a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

O atleta estaria saindo com a nossa loirinha desde o começo do mês

Comportamento

Te explicamos tudinho sobre as cinco linguagens do amor

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...